Alguem ajuda um grande novato???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
thefox

Alguem ajuda um grande novato???

Mensagem por thefox »

Ola gente...tenhu meu saga a algum tempo...+ ele tah "limitando" minhas manobras...

Eu num intendo muito de Yoyos...Alguem poderia me ajudar nisso...Tipos de rolamentos, tipos de yoyos

por favor...

Me ad no msn...

thefox_pvdv@hotmail.com

Desculpa pelo topic tosco...

Obrigado
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

olha cara eu acho q eu sei o q esta acontesendo!
tipo o seu yoyo esta durmindo pouco n eh!?entao faça assim:tire o rolamento do seu yoyo com um alicate de preferencia...depois disso coloque o rolamento dentro de um potinho com fluido de esquero(zippo),ou estao pode usar querosene ou tiner...vc eh q sabe m as eu uso zippo msm q eu acho o melhor pra secar o rolamento.
depois q vc colocou o rolamento no potinho com zippo feche muito bem e deiche muito vendado...ai vc tem q ficar sacudindo o potinho por uns 5 minutos aprosimadamente,mas eu em particular eu fico sacudindo uns 30 sigundos soh.
tudo bem depois q vc fez isso vc tire o rolamento do potinho com um palito de dente,depois deiche ele secando por uns segundos por q o fluido de esquero evapora muito rapido,e quando estiver bem seco eh soh recolocar no yoyo enrrolar a linha e jogar!
eh muito simples e facio!espero q vc tenha entendidoe ajudado!

flw
H.
Papai Smurf

Mensagem por Papai Smurf »

Bem, a quanto tempo você tem o saga? Que mods vc fez nele? Q manobras vc faz com ele?

Dependendo de tudo isso, vc tem várias opções para imcrementar seu saga, não sei se você já fez ou não: Secar o rolamento, Aro de peso extra, espaçador de bunda de bic... Se a cordinha estiver muito gasta, ou com nós, também é um problema para a jogabilidade do ioiô.

Se você já fez tudo isso, ou acha que realmente precisa de um ioiô mais avançado, as escolhas que eu recomendo são Freehand Zero da duncan, e Lyn fury, Speed maker e Kickside da yoyojam.

Aqui vão alguns links para você ver os yoyos que eu recomendei (comentários em inglês)

FHZ: http://www.yoyonation.com/product.php?p ... t=0&page=1
LF: http://www.yoyonation.com/product.php?p ... t=0&page=1
SM: http://www.yoyonation.com/product.php?p ... t=0&page=1
KS: http://www.yoyonation.com/product.php?p ... t=0&page=1

Seria bom você experimentar os ioiôs antes de se decidir. Não sei onde você mora, mas se for em São Paulo, Curitiba, Brasília, etc, onde há grande concentração de jogadores, você poderia ir em algum encontro e experimentar os diferentes ioiôs.

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, Dê uma pesquisada antes (Aquele link lá no canto superior direito), me mande uma MP ou poste aí!

Smurf xD!
lucas BLANC

Mensagem por lucas BLANC »

victor H. escreveu:olha cara eu acho q eu sei o q esta acontesendo!
tipo o seu yoyo esta durmindo pouco n eh!?entao faça assim:tire o rolamento do seu yoyo com um alicate de preferencia...depois disso coloque o rolamento dentro de um potinho com fluido de esquero(zippo),ou estao pode usar querosene ou tiner...vc eh q sabe m as eu uso zippo msm q eu acho o melhor pra secar o rolamento.
depois q vc colocou o rolamento no potinho com zippo feche muito bem e deiche muito vendado...ai vc tem q ficar sacudindo o potinho por uns 5 minutos aprosimadamente,mas eu em particular eu fico sacudindo uns 30 sigundos soh.
tudo bem depois q vc fez isso vc tire o rolamento do potinho com um palito de dente,depois deiche ele secando por uns segundos por q o fluido de esquero evapora muito rapido,e quando estiver bem seco eh soh recolocar no yoyo enrrolar a linha e jogar!
eh muito simples e facio!espero q vc tenha entendidoe ajudado!

flw
H.
se nao por 1/2 gota de lubrificante
ele enferruja
perdi um rol de saga assim =(
thefox

Mensagem por thefox »

Vlw aew gente...

Deve ser por causa do tempo parado...(1 ano)

+ suss...ak na minha cidade num se axa yoyo de rolamento(ou seja vendo o meu facil facil) e jah to vendo um FHZ p/ compra^^

Vlw por tudo aew
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

Cara não sei se isso te ajuda, mas eu joguei com meu saga durante dois anos antes de comprar meu primeiro gringo um Mini Mo-trix,mas tirei do saga tudo o que ele pode oferecer ele tem aros de peso, oring e muitos quilometros rodados,não largo ele por nada...e quanto mais tu usar o rolamento dele seco mais ele vai girar!!!!
Espero que minha história possa te ajudar!!!
Responder