Como não achei nenhum tópico sebre esse assunto vou perguntar: Qual ioiô é melhor entre Speeder, Hybrid Hitman, Hitman, X-ConVict, Dark Magic, FreeHand Zero, Black Knight?
Obrigado.
Ioiô ideal
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
1. dark magic
2. hitman
3. speeder
voce que descide o seu yoyo ideal, cada um tem sua preferencia, voce sabera o yoyo ideal para voce.
na minha opniao sao esses ali, mas se vc quiser tirar suas conclusoes, suba ali no botao pesquisar, e pesquise, tem muitos topicos falando desses yoyos, comparando eles, e muitos jogadores dando suas opnioes, de uma pesquisada.
valeu
2. hitman
3. speeder
voce que descide o seu yoyo ideal, cada um tem sua preferencia, voce sabera o yoyo ideal para voce.
na minha opniao sao esses ali, mas se vc quiser tirar suas conclusoes, suba ali no botao pesquisar, e pesquise, tem muitos topicos falando desses yoyos, comparando eles, e muitos jogadores dando suas opnioes, de uma pesquisada.
valeu
Então tu certamente não procurou muito, por que muitos tópicos falam desses yoyos. Enfim, a gente pode até te dar opinião, mas quem tem que decidir é tu, pois existem sutilezas entre os yoyos e a pessoa jogando, que só cada um pra sentir. É como qualquer outra coisa, guitarra, carro, etc...cada marca tem uma embreagem diferente, dentro da mesma marca tem coisas diferentes, etc.
Só pra não deixar de responder, na MINHA opinião, no que diz respeito ao yoyo na minha mão, ao meu modo de jogar e etc:
Dark Magic, Hitman e FHzero.
Só pra não deixar de responder, na MINHA opinião, no que diz respeito ao yoyo na minha mão, ao meu modo de jogar e etc:
Dark Magic, Hitman e FHzero.