Local: Aliança Francesa de Brasília - Asa Sul (708/907 Sul)
Data: 03/12/2006
Horário: 09h às 17h
Modalidades:
Esportiva, 1A e X.
INSCRIÇÃO: R$20,00 (INCLUINDO CAMISETA)
As regras são as mesmas do Brasileiro:
Se necessário, classificatórias com freestyle de 1 minuto;
1 ponto perdido por erro claro na manobra;
2 pontos perdidos por enrolar o ioiô manualmente;
3 pontos perdidos por trocar de ioiô durante a apresentação (devido a erro);
Manobras da Esportiva:
1. Cachorrinho
2. Volta ao Mundo
3. Balancinho (3x)
4. Pinwheel (3x)
5. Brain Twister
6. Trapézio
7. Double or Nothing
8. Barrell Roll (3x)
9. Lindy Loop
10. Mach 5 (3x)
Programação:
9h - 10h: Inscrições e Categoria Esportiva.
10h - 10h15: Classificatórias 1A.
10h15 - 10h30: Definição da ordem de apresentação.
10h30 - 12h: Apresentações 1A.
12h - 13h30: Intervalo para almoço.
13h30 - 14h: Apresentações X Division.
14h: Apresentação - Rafael Matsunaga.
14h15 - 15h: Intervalo - Depuração dos resultados.
15h - 16h: Divulgação dos resultados e premiação.
16h - 17h: Confraternização e Desmontagem.
Editado pela última vez por Hugo em 02 Dez 2006, 00:15, em um total de 2 vezes.
Ando esperando essa data por muito tempo.
Como de costume, minha casa está a disposição, pra algumas pessoas. Mas ainda devo falar com a Dona Aurelina a respeito e daí dou a resposta por aqui.
E VENHAM povo! :}
Mais pro final do ano é meio em cima de várias outras datas, como o Natal e Ano Novo, além disso muita gente faz vestibular em outro estado em Dezembro (como eu e a Kelly, por exemplo).
vou tentar ir, mas a data está ruim pra mim, pq tenho semana de finais na facu logo depois ... um fim de semana depois seria o ideal pra mim, mas o que vale é a disponibilidade da galera!
Tô dentro! só tenho dificuldade com estadia pq não conheço ninguem do DF e a grana é curta, mas vou de qualquer jeito. Se alguem tiver algum contato pra conseguir a estadia de um dia com custo baixo, mandem MP. Agradeço infinitamente!!!
Daeee galera, to voltando depois de um descanso yoyozal e acho maneiríssimo ter mais um campeonato ese ano mas a grana tá curta e não vai rolar de ir não...
Mas muito loco, espero que seja muito legal e de td certo!
E q horas começa? Tenho deficuldade c/o horario; nao tenho estadia em brasilia e tenho q sair daqui de goiania no primeiro báu do dia 03/12, entao tem q ver c vai dar tempo de participar do evento inteiro. Se alguem tiver uma boa (R$-barata)dica de estadia posso ir um dia antes. Sugestoes me mandem MP.
valeu _ZERO, vc ajudou bastante; minha pesença ta confirmada, to afim de ir no sabado pra tentar conhecer a galera, - pois nao conheço ninguem- se tiver uma previa no sabado me mandem mp com telefone de contato q assim q descer na rodoviaria ja vou ligando.