O que torna um ioiô rápido ou lento

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Vorcegy

O que torna um ioiô rápido ou lento

Mensagem por Vorcegy »

Pessoal, tenho visto nos coments de equipamentos que uns falam que tal ioiô é rápido, um que é mais rápido que outro e talz, então surgiu uma dúvida? o que o faz ser mais rápido ou o inverso? O gap, o formato, uma conjunção de fatores, ou principalmento o jogador?

Obrigado a quem tirar minhas dúvidas nesse assunto
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

o cara,um yoyo rapido eh aquele q eh reto "conico" vc estendeu e tbm outra coisa q faz ser o yoyo rapido eh a finura dele como :speeder,ppk,speed maker ETC...
e os yoyos mas lentos sao os yoyos q sao arredondados e largoscomo:pyro,myrok,black kinght ETC... espero estar certo!

flw
H.
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

geralmente os yoyos de shape wing sao mais rapidos pela aerodinamica, mais os buterfly nao ficao pra traz, porque geralmente tem um shape largo e sao mais pesados, tudo influencia na velocidade e no tempo do sleeper, um bom rolamento, shape, peso, força do jogador;
ADO

Mensagem por ADO »

O Miroc é largo, mas é o yoyo mais "ágil" que eu já vi... deixa o Speeder no chinelo...
Editado pela última vez por ADO em 04 Dez 2006, 07:18, em um total de 1 vez.
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

foi mal ae pela informaçao!auhauhauhauhaua
eu estava com duvida msm!ahauhaua
mas blz!

flw
H.
Responder