Bom, ontem meu Saga chegou aki in my house, soltei ele td bom, td azul, td feliz. Resolvi secar, sequei ele com querosene, pus meia gotinha de oleo singer verde e fui soltar, o Saga durmiu 20 segundos até desistir de parar, detalhe Saga com 1 aro de peso adicional, achei estranho, o saga de todos os meus amigos dorme 35 segundos pra 1 minuto (isso sem os benditos aros de peso!!!).
Tirando o detalhe q qd eu mando o Double or Nothing o yoyo vem todo torto, tipo o UFO.
Alguém helpa eu !
Qro saber pq q essa píula de Saga só roda 20 segundos com o rol seco (com querosene) e aros de peso adicional, me disseram q o caso dele intortar é normal, com o tempo pega a prática.
Problemas com meu Saga
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
a primeira secada naum limpa completamente, porque o óleo que vem é bem grosso, tenta secar novamente e roda um pouco sem por óleo nenhum. talvez vc acha que está colocando pouco óleo, mas pode estar sendo muito. e recomendo que vc coloque espaçador e uns aros de peso adicionais. O meu, assim, dormiu 1:53s. foi um recorde, mas dormiu. Hoje meu outro saga dorme 1 minuto brincando. a média é de 1 a 1,10. O problema dele eh que quando vai fazer manobras ele perde a rotação, mas se jogar e deixar dorme 1 min, como eu disse
Cara, ja sequei ele hj de novo, continuou do mesmo jeito, mas eu pus óleo... só pro tira-teima vou secar ele DE NOVO hj, n vou por óleo algum...
Eu tenho aros de peso adicionais, fica pesadão... só com um aro de peso meu SAGA dorme 15 segundos até desistir de rodar (isso somente no dorminhoco) com 1 par adicional dorme 20, 22 gritando (somente no dorminhoco, sem executar nenhuma manobra)
Eu tenho aros de peso adicionais, fica pesadão... só com um aro de peso meu SAGA dorme 15 segundos até desistir de rodar (isso somente no dorminhoco) com 1 par adicional dorme 20, 22 gritando (somente no dorminhoco, sem executar nenhuma manobra)
-
Cara vc joga yoyo a qt tempo?
O negocio de vc mandar a manobra e ele ficar tortu pode ser pratica,
Mais ow faz oq os cara falaram seca ele e joga sem nem um lubrificante,
Pq qd o ioio ta novo as esferas de dentro de yoyo ainda estam imperfeitas,
ai vc tem q faz elas terem um pouco de atrito pra ficarem melhor, mais e so um pouco,
ñ vai ficar um semana sem lubrificar o yoyo,
Falou cara,
Espero ter ajudado!!!
O negocio de vc mandar a manobra e ele ficar tortu pode ser pratica,
Mais ow faz oq os cara falaram seca ele e joga sem nem um lubrificante,
Pq qd o ioio ta novo as esferas de dentro de yoyo ainda estam imperfeitas,
ai vc tem q faz elas terem um pouco de atrito pra ficarem melhor, mais e so um pouco,
ñ vai ficar um semana sem lubrificar o yoyo,
Falou cara,
Espero ter ajudado!!!
- SlotSimoes
- Contato:
cara, pode ser meio extremista da minha parte, mas eu troquei o rol do meu saga faz pouco, tp, tirei as tampas, sequei, coloquei muito grafite, e pus ele pra roda prendendo o centro dele com um parafuso, e encostando a prate de fora numa furadeira. isso tira as imprefeições das esferas, mas é agressivo demais, portanto é por sua conta e risco. Eu tbm não ponho nada de oleo no meu rol, qdo enferruja eu lubrifico, seco, ponho mais grafite, e vai pra furadeira de volta, ele sem aro adicional de peso, durmia 50s, mas meu 1º rol só aguento nesse ritmo de agosto a novembro....