pra quem gosta!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

E AÍ GALERA!!
DO DIA 1/05 A 4/05 SERÁ REALIZADOO O MAIOR ENCONTRO DE AUTOS ANTIGOS DO ESTADO, NA CIDADE DE AGUAS DE LINDOIA,O BARATO É MUITO LOKO,TEM ATÉ UMA FEIRA DE ANTIGUIDADES QUE SEMPRE APARECE ALGO DE INTERESSANTE,E O LUGAR É PROPÍCIO PARA UM ENCONTRO DE IOIO,POIS ALEM DE BONITO TEM MUITA GENTE DE DIFERENTES ESTADOS!!
Sprout

Mensagem por Sprout »

Vixi, Pena o Meu Maveco não ficar pronto logo, senão iria com ele pra Marcar presença e a idéia de encontro seria ótimo se as empresas emendarem o feriado de 1º de maio daí ficaria mais fácil mas eu curto e muito carros antigos :smile:
Mas o meu agora que retornei a trampar nele está tomando de novo o meu tempo "$" duplamente :smile: mas quando ficar pronto vai ser Lokito e vai fazer um ano que eu tô nessa e como ganho pouquíssimo até que tá indo Rápido :grin:

Sprout
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

FALA AÍ SPROUT!!
VELHO EU TBM SOU FISSURADO EM K-RANGAS ANTIGAS E TODO TIPO DE ANTIGUIDADES,ACHO QUE O MODERNO ESTÁ PERDENDO SUA ORIGINALIDADE, VALE A PENA CONFERIR O ENCONTRO É GRANDE, TEM MUITO CARRO DIFERENTE QUE NÃO SE VE POR AÍ Á UM TEMPÃO!!SE TU FOR COLÁ LA DÁ UM TOQUE CERTO!!ESPERO LOGO PODER VER SEU MAVECO INTEIRO,FORÇA SEMPRE!!ABRAÇO...
Responder