meu saga naum volta!!!!!! preciso de ajuda!!!!!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
meu saga naum volta!!!!!! preciso de ajuda!!!!!!!!
aew pessoal eu sequei o rol do meu saga pela primeira vaz purinquanto di boa massss daew eu sequei de novo e ele naum que volta
o q posso fazer?
quem solber me ajude
o q posso fazer?
quem solber me ajude
eh assim msmo
http://forum.ioiobrasil.org/search.php
pesquisa ai sobre bind
isso vai faser o ioio voltar a mao
http://forum.ioiobrasil.org/search.php
pesquisa ai sobre bind
isso vai faser o ioio voltar a mao
-
Cara, o Bind nada mais é do que dar uma ou mais voltas de corda em torno do eixo (rolamento) do ioio. Assim aumenta a aderencia entre a corda e o sistema de retorno e faz voltar ioios menos responsivos.
É literalmente "dar corda pro ioio voltar", hehehe...
Essa manobra é necessaria para ioios com pouca resposta (ioios com rolamento seco, com recessed, gap largo, etc). Isso é bom, pois assim o ioio volta só na hora que o cara quer e não acontece o chamado "BackSpin" que é quando o ioio volta pra mão sem o cara querer, no meio de uma manobra. Acho que com essa explicação fica mais facil de entender o que o cara tá fazendo nos videos, pois só vendo os videos, é dificil notar que o cara tá jogando a corda em volta do ioio, pois o movimeno é muito rapido.
Bons Binds !
É literalmente "dar corda pro ioio voltar", hehehe...
Essa manobra é necessaria para ioios com pouca resposta (ioios com rolamento seco, com recessed, gap largo, etc). Isso é bom, pois assim o ioio volta só na hora que o cara quer e não acontece o chamado "BackSpin" que é quando o ioio volta pra mão sem o cara querer, no meio de uma manobra. Acho que com essa explicação fica mais facil de entender o que o cara tá fazendo nos videos, pois só vendo os videos, é dificil notar que o cara tá jogando a corda em volta do ioio, pois o movimeno é muito rapido.
Bons Binds !
Nossa, tanta coisa pra comentar sobre esse post...josemdj1 escreveu:karaiu hein, mal t vendi o saga sem gap e voltanu nu backspin, tava mt loko, dava pra faze mt coisa, e vc jah foi fude cum eli!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pqp assim ioio nenhum dura na sua maum, e olha q eu t vendi num faze nem 5 dias!!!!!!!!!!!!
sem gap?
voltando no backspin (Como uma coisa boa)?
"fude" com ele?
Ceeerto....