Mach 5

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
yoyo13

Mach 5

Mensagem por yoyo13 »

glra num to conseguindu fze direito essa manobra ae chego na segunda parte q tm q mais ou menos "prender " u iio pra ele fica no meio da cora e fica girando a corda em volta dele mas quanto eu vo prende, o ioio para, eu sei q eu to fazendu errado ma pf me ajudem( axu q vcs num enteram nda q eu disse, mas qm entende ajuda, ehheeh)

flw cara
yoyo13

Mensagem por yoyo13 »

vo fla td de novu oh

nu site la do master magic la tm a manobra mach 5 na 3 parte de la u meu ioio qunto eu cloco a corda pra frente ele para se alguem souber qual eh u problema me fla
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

se vc estiver com o saga e for novo no mundo do yoyo vai ser um pouco dificil fazer essa manobra, pq o saga costuma dormir no meio de manobras que envolvem varias passadas de cordas. o que eu te recomendo eh baixar os dois videos na mastermagic, o view 1 e o 2 dessa manobra e ver se vc está fazerndo certinho os movimentos. se estiver, vai treinando que uma hora sai.
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

aff...o justicero,vai se fud* soh fala merda!
eu tbm estou achando q esse cara ai eh um outro login do rosquinha!
o cara pentelho!
flw
slow_xD

Mensagem por slow_xD »

eu tmb mass esse aí do mach 3 ate foi legalzinha ^^

a manha do mach cara é vc rodar apenas seu dedo eskerdo duas vezes prointu jah eh
flww
abraço
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

alguem expulsa esses justicero pelo amor de deus... a piada ateh q foi boamais ele soh quer avacalhar os topicos
Responder