4A meu vídeo de manobras (comentem!!)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
4A meu vídeo de manobras (comentem!!)
E ai pessoal!! Eu vi uns videos de ioiô no youtube e axei isso coisa do otro mundo (como disse nosso ilústre Matsunaga num vídeo). Então eu comprei um saga e comecei a praticar mas me apaixonei de verdade quando vi um 4a ao vivo pela primeira vez. Então eu peguei um Aquarius emprestado com um amigo meu e comecei a treinar. Lancei um 4a pela primeira vez na vida dia 15/02/2007. Depois de treinar bastante resolvi gravar um vídeo mostrando tudo que eu consegui aprender em 6 dias. Gostaria que vocês vissem e comentassem.
Até mais pessoal...
Até mais pessoal...
-
Valew galera... Não esperava que vocês me apoiassem tanto... Valeu mesmo... Eu e um primo meu começamos juntos... Eu com 4a e ele com 1a... Quando nós dois estivermos fazendo umas manobrinhas mais elaboradas, agent vai colocar otro video com 1a e 4a...
Eu to treinando agora os boings (horizontal e vertical) só que to tendo um pouco de dificuldade... Tem algum segredo pra mim fazer eles?? Se alguem aí souber bem como fazer e puder me ajudar eu agradeceria muito...
Falow!!
Eu to treinando agora os boings (horizontal e vertical) só que to tendo um pouco de dificuldade... Tem algum segredo pra mim fazer eles?? Se alguem aí souber bem como fazer e puder me ajudar eu agradeceria muito...
Falow!!
-
- Contato:
Pois eh!!! Foi mal ai pessoal!! Eu removi o vídeo sem querer quando tava editando a descrição dele... E nem vou botar denovo...
Mas em breve eu vou gravar outro melhor com mais manobras e tbm mostrando umas manobras de 1a de um primo meu que começou comigo além de umas manobras mais proficionais de uns amigos meus que jogam a mais tempo... Aguardem!!
quem tiver muuuita curiosidade eh soh me adicionar no msn que eu mando o video... tem 3mb...
bisnaguete@hot...
Mas em breve eu vou gravar outro melhor com mais manobras e tbm mostrando umas manobras de 1a de um primo meu que começou comigo além de umas manobras mais proficionais de uns amigos meus que jogam a mais tempo... Aguardem!!
quem tiver muuuita curiosidade eh soh me adicionar no msn que eu mando o video... tem 3mb...
bisnaguete@hot...
-
Bom cara, Boing Boing é meio dificil de pegar o "Ritmo", tenta fazer ele com a modalidade 1A, talvez até seu primo te de uma ajuda, se vc pegar o Boing Boing no 1A que é mais facil, vc pega em 4A rápido.Ivan Paz escreveu:Eu to treinando agora os boings (horizontal e vertical) só que to tendo um pouco de dificuldade... Tem algum segredo pra mim fazer eles?? Se alguem aí souber bem como fazer e puder me ajudar eu agradeceria muito...
Falow!!
A parada na minha opniao é mexer o dedo da mão que está em cima na diagonal para frente e para tras, esse eh o macete.
Boa sorte ai =)
na verdade a mão(que joga o yoyo) vc vai mexer pra CIMA e pra BAIXO pra fazer um boing horizontal.a outra mão fica travada do outro lado do boing.Evandro Rosina escreveu: A parada na minha opniao é mexer o dedo da mão que está em cima na diagonal para frente e para tras, esse eh o macete.
Boa sorte ai =)
whip
-
è isso aí mesmo, expliquei meio embolado xPMr.Whip escreveu:na verdade a mão(que joga o yoyo) vc vai mexer pra CIMA e pra BAIXO pra fazer um boing horizontal.a outra mão fica travada do outro lado do boing.Evandro Rosina escreveu: A parada na minha opniao é mexer o dedo da mão que está em cima na diagonal para frente e para tras, esse eh o macete.
Boa sorte ai =)
whip
Valeu Whip.
pow Ivan.. eu quero ver o teu vídeo.. vc puxou tanto o saco do 4a que agora eu quero ver o que tu conseguiu fazer.. o Wagner disse que tava legal :)
Tipo, quando chegar meu Saga, vou ver se marco com vocês pra gente se juntar em Tubarão pra jogar.. sei lá.. a cada 15 dias.. quem sabe a gente não aumenta a quantidade de gente por aí.. eheheh
Tipo, quando chegar meu Saga, vou ver se marco com vocês pra gente se juntar em Tubarão pra jogar.. sei lá.. a cada 15 dias.. quem sabe a gente não aumenta a quantidade de gente por aí.. eheheh
;D
dáááááále!
na real a raça tem que soltar mais videos de 4A ai!!
vo termina de filmar e coloco o meu
na real a raça tem que soltar mais videos de 4A ai!!
vo termina de filmar e coloco o meu