backspin ta me matando!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
backspin ta me matando!
Daew glr blz? vou logo direto ao ponto. Eu tenho um spinfaktor hg e um speed maker, ambos com rolamento seco e sem a blindagem, assim q eu termino de secar o yoyo fica ótimo, mas depois de 1 dia o yoyo da backspin adoidado! eu qria saber se alguem aki sabe me ajudar, tem algo haver com os rols ta sem a blindagem ?!
ajudem please.
xD
(Ah, e quem mandar eu ir no botão pesquisar, eu ja fui e n encontrei respostas pra minha pergunta, vlw?)
ajudem please.
xD
(Ah, e quem mandar eu ir no botão pesquisar, eu ja fui e n encontrei respostas pra minha pergunta, vlw?)
-
- Contato:
além disso que o roberto falouy procure fazer a lubrificação mínima, pois ja aconteceu comigo tbm, o rol enferrujava a pista de rolagem por causa da umidade do ar, e travava um pouco ocasionando o backspin,Robertojs escreveu:tenta rebaixar o o´ring ou preencher o espaço do mesmo com silicone, creio que vai te ajudar muito!!!
t++ ae e boa sorte
-
tenho um speed maker...
naum precisei cortar os o-rings dele, pois ele esta com retorno super suave.
o que fiz no meu, foi simplesmente naum apertar tudo o ioio, deixa ele aberto no maximo que você conseguir, assim naum dará back spin....o meu no caso, esta com a abertura maxima permitida pela largura do rol, e eh perfeito...
eh isso
spero ter ajudado
naum precisei cortar os o-rings dele, pois ele esta com retorno super suave.
o que fiz no meu, foi simplesmente naum apertar tudo o ioio, deixa ele aberto no maximo que você conseguir, assim naum dará back spin....o meu no caso, esta com a abertura maxima permitida pela largura do rol, e eh perfeito...
eh isso
spero ter ajudado
-
Tambem tava com esse problema, eu tenho um Hg, oque fiz: fiz recessed com silicone 100% borracha ( veda aquario) so que achei que gastou muito rapido e é um saco ficar trocando o silicone direto, então fui na mecanica de um amigo meu e achei um o-ring que encaixou certinho e ficou no nivel do shape e ficou perfeito, vc pode cortar o o-ring na altura do shape com muito cuidado( te aconselho um canivete bem afiado) e depois vira o o-ring, fica muito bom.
-
o rolamento totalmente seco tem tendencia a travar por causa de ferrugem. assim que vc secar totalmente o rolamento, de uma espirradinha minima de WD40 ou qualquer outro oleo anticorrosivo. dessa forma o rolamento vai ficar com uma pequena lubrificaçao que nao vai travar mais e nem dar back spins. comigo deu certo.