Oi gent, eu sei q issu jah foi perguntado no forum, pesquisei nele, axei varias coisas sobre, mas quero saber mais.
Tipo, os 2 yoyos saum praticamente iguais em questao de medidas.
Eu axo muitas vezes q o speeder soh eh mais caro por causa do Mickey, posso estar enganado mas eh o q parece.
Bem queria a opinião de vcs galera!!!
Vlw ae gent!
Abraço!
Speeder x Spinfaktor HG
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
olha cara,eu acho o speeder bem melhor q o hg!ele eh mais rapido e bem estavel!n sei direito,mas eu acho o speeder bem melhor!
mas eu acho q n tem nada ve q ele eh o yoyo q o mikey usa speeder q ele eh mais caro q o hg mas sim por q ele eh melhor(pra mim) e o formato dele n eh identico com o do hg,soh tem as medidas mas o formato eh diferente!pra mim o speeder eh melhor!
flw aeee
mas eu acho q n tem nada ve q ele eh o yoyo q o mikey usa speeder q ele eh mais caro q o hg mas sim por q ele eh melhor(pra mim) e o formato dele n eh identico com o do hg,soh tem as medidas mas o formato eh diferente!pra mim o speeder eh melhor!
flw aeee
-
Olha cara, eu joguei com os dois, e eu gostei mais do HG ;P
Tem uma vantagem, o HG é a mesma coisa quase, só não tem os aros de metal.
É o seguinte, o speeder não é caro pro causa que é do mickey, e sim por causa dos aros de metal, pra grinds. O HG tem aros de plastico que são otimos pra grinds também.
Conclusão: HG = custo beneficio
Tem uma vantagem, o HG é a mesma coisa quase, só não tem os aros de metal.
É o seguinte, o speeder não é caro pro causa que é do mickey, e sim por causa dos aros de metal, pra grinds. O HG tem aros de plastico que são otimos pra grinds também.
Conclusão: HG = custo beneficio