EU QUERIA SABE ONDE EU CONSIGO UM SITE FLAANDO SOBRE AS PARTES DO COISA ESSSES TROÇOS DE RECEES SILICONE ESPACADOR PARA MIM ISSO É GREGO =0 AGORA ONDEU CONSIGO ISSO :
-ESPAÇADOR
-PARA QUE SERVER O SILICONE ONDE COLOCAR ;
- E UM SITE QUE FALA SOBRE AS PARTES DO YOYO COMO ONDE FICA O STARBUST , SISTEMA DE RETORNO , ESSAS COISAS PLZ ME AJUDAEM
ONDE CONSIGO ESSA PEÇAS
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Daew cara, blz ? xDD Tipo seria bom vc procurar que aqui no forum eh só o que tem falando!! Mas eu vou te dar uma idéia por cima, tipo: O yoyo de rolamento vem com shapes "enroscaveis" vc pode separalos, o espaçador serve pra vc aumentar o espaço entre os shapes, procura no fórum que tem melhor explicado xD.
E recessed, eh um "buraco" que eh feito no yoyo onde vc preenche esse tal buraco com silicone para que sirva como sistema de retorno... procura no forum q tbm tem falando mais sobre isso.
eh issaew...
abraço xD
e tipo, antes de postar alguma pergunta, procura que no forum 80% de suas dúvidas ja foram respondidas em tópicos anteriores... xD
E recessed, eh um "buraco" que eh feito no yoyo onde vc preenche esse tal buraco com silicone para que sirva como sistema de retorno... procura no forum q tbm tem falando mais sobre isso.
eh issaew...
abraço xD
e tipo, antes de postar alguma pergunta, procura que no forum 80% de suas dúvidas ja foram respondidas em tópicos anteriores... xD
-
- Contato:
ae fi, aki tem um dos dicionários !! http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... cion%E1rio faça bom aproveito !