Formule 1 Paraiso ou Paulista?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Formule 1 Paraiso ou Paulista?
Dae galera sei q tah no lugar errado, mas como todas as informações estão em noticias resolvi por aqui!, então o objetivo desse forum é esse msm, saber aonde a galera vai ficar, pq acho vai ficar mais massa se todo ficar no msm lugar. RESPONDAM POR FAVOR
-
-
- Contato:
cara
compensa mto mais fica no f1 paulista
no f1 paraiso fica la embaixo .. n fica nem na av paulista fica la antes da bernardino d campos
dah pra ir andando sussa
+ eh uma boua caminhada .. pq o hotel fica numa ponta da paulista e o camp eh na outra ..
no f1 paulista eu axo q n sao nem 4 minutos como a camila disse
eh extremamente perto
c eu fosse d fora ficaria no f1 paulista
sussa !
pq alem d tdo
fica perto do encontro de sexta
e se a galera resolver ir pra algma balada legal d sabado pra domingo .. ali na rua augusta tem varias mto bacanas .. na cardeal arcoverde q eh atraz do F1 paulista .. todas essas paradas sao mto proximas ao f1 paulista
aconselho total f1 paulista doq f1 paraiso !
compensa mto mais fica no f1 paulista
no f1 paraiso fica la embaixo .. n fica nem na av paulista fica la antes da bernardino d campos
dah pra ir andando sussa
+ eh uma boua caminhada .. pq o hotel fica numa ponta da paulista e o camp eh na outra ..
no f1 paulista eu axo q n sao nem 4 minutos como a camila disse
eh extremamente perto
c eu fosse d fora ficaria no f1 paulista
sussa !
pq alem d tdo
fica perto do encontro de sexta
e se a galera resolver ir pra algma balada legal d sabado pra domingo .. ali na rua augusta tem varias mto bacanas .. na cardeal arcoverde q eh atraz do F1 paulista .. todas essas paradas sao mto proximas ao f1 paulista
aconselho total f1 paulista doq f1 paraiso !
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
Mas Rafael me corrija c eu tiver erradoRafael Matsunaga escreveu:A vantagem do F1 Paraíso é que é muito mais perto da estação de metrô, pro caso de carregar um monte de mala na hora de chegar e de ir embora, mas tirando isso, dá quase o mesmo tempo andar do Paulista ou pegar o metrô do Paraíso.
O F1 paulista também não é muito proximo do metro consolação ?
Eu devo tah confundindo algma coisa se não for ..
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Fica a 2 quadras e meia do metrô. Não chega a ser longe, mas dá uns 5 minutos andando.BrunoKoRn escreveu:Mas Rafael me corrija c eu tiver erradoRafael Matsunaga escreveu:A vantagem do F1 Paraíso é que é muito mais perto da estação de metrô, pro caso de carregar um monte de mala na hora de chegar e de ir embora, mas tirando isso, dá quase o mesmo tempo andar do Paulista ou pegar o metrô do Paraíso.
O F1 paulista também não é muito proximo do metro consolação ?
Eu devo tah confundindo algma coisa se não for ..
-