Mundial!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

So tenho 2 minutos, entao vou ser rapido. Acabei de fazer os obrigatorios mas nao deu, vai ficar pro ano que vem. Acho que fiz uns 34 pontos, hehe. (o black fez 35)

Mais tarde eu mando noticias. E' caro pra caramba ficar usando a internet aqui (1 dolar pra 5 minutos).

Rafael
Forest

Mensagem por Forest »

Cara, só de você estar aí já é uma vitória, meus PARABÉNS e vê se tira uma foto ao lado do SteveBrown (e do Black e os outros caras tb) .... queria eu estar aí tb.
Mande mais notícias assim que possível ... estamos aguardando,
valeu Matsunaga San !!!!
Forest
caioalba
Contato:

Mensagem por caioalba »

Fala Mr. President

que pena que vc não passou dos obrigatórios mais o importante é que vc foi aí representar o nosso BRASIL !!!

aguardo notícias..

Caio - Jundiaí-Sp
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

Ai Rafael Beleza

valeu cara só de você estar lá ja é uma vitoria
mas seria melhor com o titulo (hehe)
to bricando
valeu boa viagem de volta e espero que esteja feliz mesmo que naum consegui passar
pra outra fase

Danilo Packer - Jundiaí - SP
Eduardo Alba
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

- Fala aí Mestresunaga !!!

O importante é que vc chegou onde muitos de nós gostariamos estar, se não foi desta vez com certeza será na próxima.
Aproveita aí as palestras que pelo que estava lendo serão muito proveitosas !!!

Um grande abraço
Snake
Contato:

Mensagem por Snake »

vc acha! tem certeza que fez 34 ponto !?

mas o importante é estar representando o Braisil na parada!

esporo noticias!

boas

Solid Snake
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

É Rafa ! Meus parabéns ! eu concordo c/ todos ! aproveita as palestras ! e aluga os caras ai ! Também espero por novidades ! e já estamos armando um Encontro para recepciona-lo na volta ! não foi dessa vez mais mantenha esse espirito ! o importante é competir ! e uma vez que vc compete c/ os melhores ! significa que vc também é um deles ! YOYO no brasil pra mim é sinonimo de Família ! pois considero todos vc's ! mais um vez parabéns ! e aguardamos seu Retorno ! vc será recebido como nosso Herói ! e se vc tiver um acesso da i ! fala pra gente o que o Steve achou do Presente ! T+ fffuuiii
titifreak

Mensagem por titifreak »

só de ta aí ,ja deve ser foda!
vc ja colou nos vagabundos ?
quero ver as fotos ,
o bagulho aí deve se r foda!

parabens!

ate mais!

titi13
Sprout

Mensagem por Sprout »

Concordo Plenamente com o Hitokiri.
Ioiô no Brasil se tornou uma coisa de Familia, gostamos bastante uns dos outros apoiamos e somos apoidados, graças a Deus não temos intrigas entre nós e nos damos muito bem obrigado né gente?
Agora Rafael, realmente só o fato de estar entre os melhores do mundo já é uma baita satisfação isso sem falar no que você aprendeu com isso tudo.
Muito obrigado por ter tentado. Pra nós você sempre foi um vencedor pode ter certeza!!!
Só lamento que pela dificuldade enfrentada pelos demais: Grana, trabalho, familia e etc. você não pôde ter mais alguém lá com você pra nos representar.
Mas no mais, valeu Rafa!!!!!!
Parabens!!!!!

Sprout mais um Vulto malover
Responder