Mundial!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
Eduardo Alba
- Contato:
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
É Rafa ! Meus parabéns ! eu concordo c/ todos ! aproveita as palestras ! e aluga os caras ai ! Também espero por novidades ! e já estamos armando um Encontro para recepciona-lo na volta ! não foi dessa vez mais mantenha esse espirito ! o importante é competir ! e uma vez que vc compete c/ os melhores ! significa que vc também é um deles ! YOYO no brasil pra mim é sinonimo de Família ! pois considero todos vc's ! mais um vez parabéns ! e aguardamos seu Retorno ! vc será recebido como nosso Herói ! e se vc tiver um acesso da i ! fala pra gente o que o Steve achou do Presente ! T+ fffuuiii
Concordo Plenamente com o Hitokiri.
Ioiô no Brasil se tornou uma coisa de Familia, gostamos bastante uns dos outros apoiamos e somos apoidados, graças a Deus não temos intrigas entre nós e nos damos muito bem obrigado né gente?
Agora Rafael, realmente só o fato de estar entre os melhores do mundo já é uma baita satisfação isso sem falar no que você aprendeu com isso tudo.
Muito obrigado por ter tentado. Pra nós você sempre foi um vencedor pode ter certeza!!!
Só lamento que pela dificuldade enfrentada pelos demais: Grana, trabalho, familia e etc. você não pôde ter mais alguém lá com você pra nos representar.
Mas no mais, valeu Rafa!!!!!!
Parabens!!!!!
Sprout mais um Vulto malover
Ioiô no Brasil se tornou uma coisa de Familia, gostamos bastante uns dos outros apoiamos e somos apoidados, graças a Deus não temos intrigas entre nós e nos damos muito bem obrigado né gente?
Agora Rafael, realmente só o fato de estar entre os melhores do mundo já é uma baita satisfação isso sem falar no que você aprendeu com isso tudo.
Muito obrigado por ter tentado. Pra nós você sempre foi um vencedor pode ter certeza!!!
Só lamento que pela dificuldade enfrentada pelos demais: Grana, trabalho, familia e etc. você não pôde ter mais alguém lá com você pra nos representar.
Mas no mais, valeu Rafa!!!!!!
Parabens!!!!!
Sprout mais um Vulto malover