Ei galera?
Alguém aí já ouviu falar de um jogador colombiano conhecido como Alvaro Figueroa?
Aparentemente ele se apresentava através de promoções da Coca-Cola.
Andei pesquisando na net, mas não consegui nenhuma informação sobre quais campeonatos ele participou, ou que títulos conseguiu.
Ilustre jogador desconhecido
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Claudio H. Picolo
- Contato:
-
Claudio H. Picolo
- Contato:
Isso já era de se esperar. Os io-iôs Russell das promoções da Coca-Cola são muito bons para loopings. (Ao menos é o que se comenta muito no exterior.)
Já há quem diga que o tal do Alvaro Figueroa usa esse nome como pseudônimo.
Não encontro registro em lugar algum de algum "campeão mundial" com esse nome.
Esses campeonatos promovidos pela Coca-Cola/Russell elegem "campeões mundiais" vinculados à marca, ou seja, você tem de usar io-iôs Russell, cordinhas Russell e fazer todos os truques do "catecismo Russell" para depois passar pelo "exame eliminatório" das "voltas e voltas" ("loop-the-loops", ou "loopings", ou simplesmente "loops"... enfim, como preferir chamar esse truque).
Nos campeonatos promovidos pela Dracco/Fever (ao menos aqui em Campinas), as regras eram exatamente as mesmas.
Pessoalmente, esse modo de competição nunca me agradou. Foi o motivo pelo qual deixei de jogar em 1986 e só agora estou recomeçando...
(OK! Eu iria me sentir ridículo competindo com a molecada à partir da próxima promoção... Mas ensina-los é o maior barato! Por isso, voltei a jogar.)
Aceitem um conselho, rapazeada: nunca parem! Façam o que eu digo: não façam o que eu fiz!
Já há quem diga que o tal do Alvaro Figueroa usa esse nome como pseudônimo.
Não encontro registro em lugar algum de algum "campeão mundial" com esse nome.
Esses campeonatos promovidos pela Coca-Cola/Russell elegem "campeões mundiais" vinculados à marca, ou seja, você tem de usar io-iôs Russell, cordinhas Russell e fazer todos os truques do "catecismo Russell" para depois passar pelo "exame eliminatório" das "voltas e voltas" ("loop-the-loops", ou "loopings", ou simplesmente "loops"... enfim, como preferir chamar esse truque).
Nos campeonatos promovidos pela Dracco/Fever (ao menos aqui em Campinas), as regras eram exatamente as mesmas.
Pessoalmente, esse modo de competição nunca me agradou. Foi o motivo pelo qual deixei de jogar em 1986 e só agora estou recomeçando...
(OK! Eu iria me sentir ridículo competindo com a molecada à partir da próxima promoção... Mas ensina-los é o maior barato! Por isso, voltei a jogar.)
Aceitem um conselho, rapazeada: nunca parem! Façam o que eu digo: não façam o que eu fiz!