Ilustre jogador desconhecido

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Claudio H. Picolo
Contato:

Ilustre jogador desconhecido

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Ei galera?
Alguém aí já ouviu falar de um jogador colombiano conhecido como Alvaro Figueroa?
Aparentemente ele se apresentava através de promoções da Coca-Cola.
Andei pesquisando na net, mas não consegui nenhuma informação sobre quais campeonatos ele participou, ou que títulos conseguiu.
pedroks
Contato:

Mensagem por pedroks »

po tava conversando cum um cara da suecia dai ele me falou de uns colombianos q cordenavam a promoçao da coca cola lah e tals num sei se esse ai era u nome du cara mais eles eraun colombianos mais de ver esse ele falow q u bixo fazia mto voltas e voltas!!!! :D :D :D
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Isso já era de se esperar. Os io-iôs Russell das promoções da Coca-Cola são muito bons para loopings. (Ao menos é o que se comenta muito no exterior.)
Já há quem diga que o tal do Alvaro Figueroa usa esse nome como pseudônimo.
Não encontro registro em lugar algum de algum "campeão mundial" com esse nome.

Esses campeonatos promovidos pela Coca-Cola/Russell elegem "campeões mundiais" vinculados à marca, ou seja, você tem de usar io-iôs Russell, cordinhas Russell e fazer todos os truques do "catecismo Russell" para depois passar pelo "exame eliminatório" das "voltas e voltas" ("loop-the-loops", ou "loopings", ou simplesmente "loops"... enfim, como preferir chamar esse truque).

Nos campeonatos promovidos pela Dracco/Fever (ao menos aqui em Campinas), as regras eram exatamente as mesmas.

Pessoalmente, esse modo de competição nunca me agradou. Foi o motivo pelo qual deixei de jogar em 1986 e só agora estou recomeçando...
(OK! Eu iria me sentir ridículo competindo com a molecada à partir da próxima promoção... Mas ensina-los é o maior barato! Por isso, voltei a jogar.)

Aceitem um conselho, rapazeada: nunca parem! Façam o que eu digo: não façam o que eu fiz!
Responder