quem quiser uma copia eh so levar um cd virgem em qualquer encontro em sao paulo e me dar que eu copio!!!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

fala JOtaJOTA escreveu:Bom... Mas pessoal.. Antes de começarem a pensar em ganhar dinheiro com isso, lembrem-se dos direitos autorais...
Ok? :P
http://www.mct.gov.br/legis/leis/9610_98.htmArt. 7º São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tais como:
(...)
VI - as obras audiovisuais, sonorizadas ou não, inclusive as cinematográficas;
Vitãoooo.. Não me entenda mal... Em hora alguma eu falei que você está errado, mas soh fiz o comentário pra não passar pela cabeça de outras pessoas a ideia de comercializar CDs de Videos, Fotos ou qualquer coisa que infrinja os direitos autorais...vitor escreveu:voces nao leram direito
eu falei que se alguem quiser eu copio um cd igal, mas nao estou cobrando nada
em momento nenhum eu disse sobre pagar a copia
estou copiando na mais boa vontade pois tem gente que nao tem banda larga
e nao conseque pegar esses videos.
a copia é de
grassa
mal ae car, eu entemdi erado...Xraven escreveu:po vitor nada haver!!!
se vc for ver nao toquei no seu nome nao, e ate falei que ate agora ninguem quiz vender, sei que sua intençao foi otima e se alguem quiser eu tb faço o mesmo tenho 12 gigas de yoyo e mando pra quem quiser..... SEM COBRAR NADA... = o que vc fez. pois nos pensamos em fazer o esporte crecer.. e isso ai, so deixei um comentario ja que foi citado...
como o jota falow pro lado da lei ate pode, mais como comentei se uma pessoa um dia fizer isso nao fai ser bem vindo no forum pelos motivos que quem faz video faz pra colocar de GRASSA na net pra nos mesmos curtimos. entao é isso ai...
PRO FAVOR nao leve nada pra outro lado e nen endenda errado, nao falei de vc e
ate acho que vc esta de parebems por vender rolamentos e AJUDAR nossa comunidade a crescer.
falow vamos continuar a ver videos de grassa hauhuahauha