Duvidas quanto a compra de yos em sites gringos

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ZehYO

Duvidas quanto a compra de yos em sites gringos

Mensagem por ZehYO »

Galera eh o seguinte, eu tava olhando o site da duncan e da es e tive algumas duvidas.

Alguem sabe porque os yos da duncan sao mais baratos na ES do que na propria loja virtual da duncan/??
Lá na ES, o frete aereo pro brasil fika em torno de 10 dolares, o que da +-30 reais, alem desse frete , tenho que pagar mais alguma coisa ? tipo imposto sobre importacao? ou coisas do tipo? dai como q fuincionam eles mandam e vem até aki em ksa, ou tenho que buscar em algum lugar ou algo assim?

Ah e sim, claro e o pagamento? precisa mesmo ter conta em banco internacional, ou tem outras formas?

Alguem que já copmprou ai, se puder responder será de graaande ajuda! =)

Abraços!
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

Cartão de crédito e PayPal, imposto de importação é só sobre $50 ou mais, dai são 60% de imposto.
Rafael Matsunaga
Contato:

Re: Duvidas quanto a compra de yos em sites gringos

Mensagem por Rafael Matsunaga »

ZehYO escreveu:Alguem sabe porque os yos da duncan sao mais baratos na ES do que na propria loja virtual da duncan/??
Porque se a Duncan vendesse barato direto pros jogadores, nenhuma loja ia querer vender. Não é só a Duncan, a Yoyojam em geral também é mais cara. Essas vendas direto do fabricante não dão muito dinheiro pros fabricantes, é mais uma conveniência pro usuário.
Lá na ES, o frete aereo pro brasil fika em torno de 10 dolares, o que da +-30 reais, alem desse frete , tenho que pagar mais alguma coisa ? tipo imposto sobre importacao? ou coisas do tipo? dai como q fuincionam eles mandam e vem até aki em ksa, ou tenho que buscar em algum lugar ou algo assim?
Imposto de 60% sobre o valor declarado + o valor do frete. Se pegar imposto, chega uma notificação na sua casa. Às vezes pega, às vezes não. O lance do limite de 50 dólares de isenção é só pra envio de pessoa física pra pessoa física, pra loja teoricamente sempre pega.
Ah e sim, claro e o pagamento? precisa mesmo ter conta em banco internacional, ou tem outras formas?
Cartão de crédito internacional é o mais comum.
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

http://www.bumerangue.com
tem yoyos gringos e a loja eh daki do brasil, no final das contas eu acho q sai + em conta pq num vai demorar tanto pra chegar e da kuase o mesmo preço
all

Mensagem por all »

ow.. uma conhecida minha q moro lah e q eh casada cm um americano disse q eh 25% c a compra for a mais de 50 dollares.. e tb disse q c for mandado como presente num tem nada de imposto.. alguem ai pode confirmar isso?
vlw =P
ZehYO

Mensagem por ZehYO »

valeu galera, vou ver o q faço aki... eh bom saber essas paradas
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

all escreveu:ow.. uma conhecida minha q moro lah e q eh casada cm um americano disse q eh 25% c a compra for a mais de 50 dollares.. e tb disse q c for mandado como presente num tem nada de imposto.. alguem ai pode confirmar isso?
A parte do presente é lenda. E o imposto é de 60% mesmo.

Todo mundo subestima a Receita Federal. Quem trabalha na alfândega não é um bando de anta. Não tem receita simples (que não seja ilegal) de escapar do imposto. Se eles acham que o valor declarado é mentira, eles abrem tudo na sua frente e vão procurar o valor na internet.
all

Mensagem por all »

hum.. intaum axo melhor esperar xega na vulto.. pq eh mto rolo.. AUIHAuaH
=P
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Rafael Matsunaga escreveu: Se eles acham que o valor declarado é mentira, eles abrem tudo na sua frente e vão procurar o valor na internet.
Jah aconteceu comigo!
Responder