Duvidas quanto a compra de yos em sites gringos
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Duvidas quanto a compra de yos em sites gringos
Galera eh o seguinte, eu tava olhando o site da duncan e da es e tive algumas duvidas.
Alguem sabe porque os yos da duncan sao mais baratos na ES do que na propria loja virtual da duncan/??
Lá na ES, o frete aereo pro brasil fika em torno de 10 dolares, o que da +-30 reais, alem desse frete , tenho que pagar mais alguma coisa ? tipo imposto sobre importacao? ou coisas do tipo? dai como q fuincionam eles mandam e vem até aki em ksa, ou tenho que buscar em algum lugar ou algo assim?
Ah e sim, claro e o pagamento? precisa mesmo ter conta em banco internacional, ou tem outras formas?
Alguem que já copmprou ai, se puder responder será de graaande ajuda! =)
Abraços!
Alguem sabe porque os yos da duncan sao mais baratos na ES do que na propria loja virtual da duncan/??
Lá na ES, o frete aereo pro brasil fika em torno de 10 dolares, o que da +-30 reais, alem desse frete , tenho que pagar mais alguma coisa ? tipo imposto sobre importacao? ou coisas do tipo? dai como q fuincionam eles mandam e vem até aki em ksa, ou tenho que buscar em algum lugar ou algo assim?
Ah e sim, claro e o pagamento? precisa mesmo ter conta em banco internacional, ou tem outras formas?
Alguem que já copmprou ai, se puder responder será de graaande ajuda! =)
Abraços!
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Re: Duvidas quanto a compra de yos em sites gringos
Porque se a Duncan vendesse barato direto pros jogadores, nenhuma loja ia querer vender. Não é só a Duncan, a Yoyojam em geral também é mais cara. Essas vendas direto do fabricante não dão muito dinheiro pros fabricantes, é mais uma conveniência pro usuário.ZehYO escreveu:Alguem sabe porque os yos da duncan sao mais baratos na ES do que na propria loja virtual da duncan/??
Imposto de 60% sobre o valor declarado + o valor do frete. Se pegar imposto, chega uma notificação na sua casa. Às vezes pega, às vezes não. O lance do limite de 50 dólares de isenção é só pra envio de pessoa física pra pessoa física, pra loja teoricamente sempre pega.Lá na ES, o frete aereo pro brasil fika em torno de 10 dolares, o que da +-30 reais, alem desse frete , tenho que pagar mais alguma coisa ? tipo imposto sobre importacao? ou coisas do tipo? dai como q fuincionam eles mandam e vem até aki em ksa, ou tenho que buscar em algum lugar ou algo assim?
Cartão de crédito internacional é o mais comum.Ah e sim, claro e o pagamento? precisa mesmo ter conta em banco internacional, ou tem outras formas?
http://www.bumerangue.com
tem yoyos gringos e a loja eh daki do brasil, no final das contas eu acho q sai + em conta pq num vai demorar tanto pra chegar e da kuase o mesmo preço
tem yoyos gringos e a loja eh daki do brasil, no final das contas eu acho q sai + em conta pq num vai demorar tanto pra chegar e da kuase o mesmo preço
- Rafael Matsunaga
- Contato:
A parte do presente é lenda. E o imposto é de 60% mesmo.all escreveu:ow.. uma conhecida minha q moro lah e q eh casada cm um americano disse q eh 25% c a compra for a mais de 50 dollares.. e tb disse q c for mandado como presente num tem nada de imposto.. alguem ai pode confirmar isso?
Todo mundo subestima a Receita Federal. Quem trabalha na alfândega não é um bando de anta. Não tem receita simples (que não seja ilegal) de escapar do imposto. Se eles acham que o valor declarado é mentira, eles abrem tudo na sua frente e vão procurar o valor na internet.