¬¬ Ai....
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
¬¬ Ai....
ultimamente nao tenho me dado muito bem com meus yoyos
semana passada foi o aluminum, 1 dedo (muito inchado por dias), dai fds, no encontro uma porrada na testa..., agora o dm
ai hj...
ps. sim, é meu olho...sim é um corte.... sim ta doendo...
pqp...=/
ateh desanima treina assim.... cordinhas grossas acabam comigo....
semana passada foi o aluminum, 1 dedo (muito inchado por dias), dai fds, no encontro uma porrada na testa..., agora o dm
ai hj...
ps. sim, é meu olho...sim é um corte.... sim ta doendo...
pqp...=/
ateh desanima treina assim.... cordinhas grossas acabam comigo....
-
-
- Contato:
Daniel escreveu:eheheh essa foi nada a ver uahuahauahuSidPires escreveu:nao eh por nada mas
a MAIORIA dos acidentes com yoyo envolvem o-ring
:D
iac sid
po cara, desanima nao que acontece de vez em qunado
segundo as estatísticas 80% dos acidentes são causados por yoyos de o-ring, no caso yoyojam!
>_<
DUNCAN LOVE!
:D:D:DMr.Whip escreveu:Daniel escreveu:eheheh essa foi nada a ver uahuahauahuSidPires escreveu:nao eh por nada mas
a MAIORIA dos acidentes com yoyo envolvem o-ring
:D
iac sid
po cara, desanima nao que acontece de vez em qunado
segundo as estatísticas 80% dos acidentes são causados por yoyos de o-ring, no caso yoyojam!
>_<
DUNCAN LOVE!
grandes acidentes com o-ring
smash rs tomo um hitman na boca(sangrou bastante :) ,o mago me contou essa)
uma vez o syntax levou um mini motrix no olho
o unico acidente que eu sei que nao envolve oring o-ring foi uma vez
que tava brincando com os beetles e levei na cara :D
iac sid
Uma vez, treinando pro FF, tava mandando um grind no braço bem loko... mas perdi o controle e tomei uma na cabeça... fiquei tontao....
Semana retrasada, tava treinando 2A... cordinhas velhas, sabe como é... puxei.... o Kamaitachi voltou, mas nao enrolou... com tudo na minha boca.... resultado... inchaço, hematomas bucais... to com uma pelota na minha boca ateh hj por causa disso...
[]!
Semana retrasada, tava treinando 2A... cordinhas velhas, sabe como é... puxei.... o Kamaitachi voltou, mas nao enrolou... com tudo na minha boca.... resultado... inchaço, hematomas bucais... to com uma pelota na minha boca ateh hj por causa disso...
[]!
Agora, acabei de lembrar... tinha acabado de comprar o Saga... entao acho que foi Setembro do Ano passado.. ou comecinho de outubro... era dia de Educaçao Fisica no colegio, e eu tava de uniforme... tava voltando de metro, e encostei na porta que nao abre... fiquei jogando... na minha frente, tinha duas velhinhas... tava treinando mounts frontais... o Saga estourou e pegou nas minhas partes baixas.... num doeu nada, pq minha bermuda era GG e ficava mto grande... entao... nada demais... mas as velhinhas rachando o bico da minha cara foi pessimo...
...
Nem toco em um yoyo e já fui acidentada.
Encontro na Liba, Reportagem da Folha, reconhecendo o pessoal e Sarah consegue fazer o yoyo ir até minha testa.
Não doeu nada, mas ela quase me derrubou pedindo desculpas (Perdão tive que falar), cuspo fogo nela... Brincadeira.
Imagino quando começar a jogar, pelo visto só tende a piorar...
To com medo. Zoeira.
Bjs,
Nana Vevers
Encontro na Liba, Reportagem da Folha, reconhecendo o pessoal e Sarah consegue fazer o yoyo ir até minha testa.
Não doeu nada, mas ela quase me derrubou pedindo desculpas (Perdão tive que falar), cuspo fogo nela... Brincadeira.
Imagino quando começar a jogar, pelo visto só tende a piorar...
To com medo. Zoeira.
Bjs,
Nana Vevers
Re: ¬¬ Ai....
o meu caso foi triste
Eu tenhu varios yoyos e ná época eu tava jogandu com um saga e ele tinha o-ring.
o acidente foi o seguite, eu estava bem jogando lá tranquilo e fui finalizar uma manbra seguida de um bind quando derrepente só sinto uma porrada do beiço inferio no canto ainda, doeuy pra caramba e quando eu coloquei a mao na boca e pressionei pra parar de sagrar. e imediatmente fui pro banheiro, sujei a pia todinha de sangue e ficou uma brecha na boca e em volta cor de sangue prensado(tipo quando cai alguma coisa pesada em cima do seu dedo e ele fica preto) depois de me lavar fui pra geladeira e peguei gelo e coloquei em cima, e uma semana depois, foi clarear o roxo.
FOI UMA SENCÇÂO HORRIVEL
^N DESEJO ISSU PRA NINGUEM!!!
LEONARDO
Eu tenhu varios yoyos e ná época eu tava jogandu com um saga e ele tinha o-ring.
o acidente foi o seguite, eu estava bem jogando lá tranquilo e fui finalizar uma manbra seguida de um bind quando derrepente só sinto uma porrada do beiço inferio no canto ainda, doeuy pra caramba e quando eu coloquei a mao na boca e pressionei pra parar de sagrar. e imediatmente fui pro banheiro, sujei a pia todinha de sangue e ficou uma brecha na boca e em volta cor de sangue prensado(tipo quando cai alguma coisa pesada em cima do seu dedo e ele fica preto) depois de me lavar fui pra geladeira e peguei gelo e coloquei em cima, e uma semana depois, foi clarear o roxo.
FOI UMA SENCÇÂO HORRIVEL
^N DESEJO ISSU PRA NINGUEM!!!
LEONARDO
-
nem sei se essa parada do o-ring eh real, ja tomei altas porradas muito fodas do meu saga.... ja amorteci o braco levando porrada no cotovelo, ja tonteei levando na cara, ja quase quebrei o dedo uma vez e ele foi voltar e o meu dero tava meio esticado e quando o yo bateu nele ele foi dobrando muuuuuito pra traz.... mas o negocio nao eh desistir nao zeh! qq coisa se vc for desistir me dah os seus yos uahuahauh
monstro
monstro
uhuhuhuhuhuh hj meu primero dia com yoyo ..jah tomei uma nO nariz...
ai complica neH ! uahuh mais tah certo..
flwz
sim..sou novo..e comprei o ioio hj no encontro (liberdade)
ai complica neH ! uahuh mais tah certo..
flwz
sim..sou novo..e comprei o ioio hj no encontro (liberdade)
Editado pela última vez por take em 13 Mar 2005, 21:19, em um total de 1 vez.