ultimamente nao tenho me dado muito bem com meus yoyos
semana passada foi o aluminum, 1 dedo (muito inchado por dias), dai fds, no encontro uma porrada na testa..., agora o dm
ai hj...
ps. sim, é meu olho...sim é um corte.... sim ta doendo...
Ih, normal, todo mundo toma umas cacetada, jah tomei com um hitman na cabeça, no dedo do pé qdo tava descalço, no pulso, no cotovelo, quem disse q yoyo num eh perigoso??? claro q eh!! só q eh mto loko mesmo assim, hehehehehehehehehe
SidPires escreveu:nao eh por nada mas
a MAIORIA dos acidentes com yoyo envolvem o-ring
:D
iac sid
eheheh essa foi nada a ver uahuahauahu
po cara, desanima nao que acontece de vez em qunado
segundo as estatísticas 80% dos acidentes são causados por yoyos de o-ring, no caso yoyojam!
>_<
DUNCAN LOVE!
:D:D:D
grandes acidentes com o-ring
smash rs tomo um hitman na boca(sangrou bastante :) ,o mago me contou essa)
uma vez o syntax levou um mini motrix no olho
o unico acidente que eu sei que nao envolve oring o-ring foi uma vez
que tava brincando com os beetles e levei na cara :D
Uma vez, treinando pro FF, tava mandando um grind no braço bem loko... mas perdi o controle e tomei uma na cabeça... fiquei tontao....
Semana retrasada, tava treinando 2A... cordinhas velhas, sabe como é... puxei.... o Kamaitachi voltou, mas nao enrolou... com tudo na minha boca.... resultado... inchaço, hematomas bucais... to com uma pelota na minha boca ateh hj por causa disso...
[]!
Agora, acabei de lembrar... tinha acabado de comprar o Saga... entao acho que foi Setembro do Ano passado.. ou comecinho de outubro... era dia de Educaçao Fisica no colegio, e eu tava de uniforme... tava voltando de metro, e encostei na porta que nao abre... fiquei jogando... na minha frente, tinha duas velhinhas... tava treinando mounts frontais... o Saga estourou e pegou nas minhas partes baixas.... num doeu nada, pq minha bermuda era GG e ficava mto grande... entao... nada demais... mas as velhinhas rachando o bico da minha cara foi pessimo...
Nem toco em um yoyo e já fui acidentada.
Encontro na Liba, Reportagem da Folha, reconhecendo o pessoal e Sarah consegue fazer o yoyo ir até minha testa.
Não doeu nada, mas ela quase me derrubou pedindo desculpas (Perdão tive que falar), cuspo fogo nela... Brincadeira.
Imagino quando começar a jogar, pelo visto só tende a piorar...
To com medo. Zoeira.
o meu caso foi triste
Eu tenhu varios yoyos e ná época eu tava jogandu com um saga e ele tinha o-ring.
o acidente foi o seguite, eu estava bem jogando lá tranquilo e fui finalizar uma manbra seguida de um bind quando derrepente só sinto uma porrada do beiço inferio no canto ainda, doeuy pra caramba e quando eu coloquei a mao na boca e pressionei pra parar de sagrar. e imediatmente fui pro banheiro, sujei a pia todinha de sangue e ficou uma brecha na boca e em volta cor de sangue prensado(tipo quando cai alguma coisa pesada em cima do seu dedo e ele fica preto) depois de me lavar fui pra geladeira e peguei gelo e coloquei em cima, e uma semana depois, foi clarear o roxo.
FOI UMA SENCÇÂO HORRIVEL
^N DESEJO ISSU PRA NINGUEM!!!
LEONARDO
nem sei se essa parada do o-ring eh real, ja tomei altas porradas muito fodas do meu saga.... ja amorteci o braco levando porrada no cotovelo, ja tonteei levando na cara, ja quase quebrei o dedo uma vez e ele foi voltar e o meu dero tava meio esticado e quando o yo bateu nele ele foi dobrando muuuuuito pra traz.... mas o negocio nao eh desistir nao zeh! qq coisa se vc for desistir me dah os seus yos uahuahauh