Ae galera campanha ABCancer...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ae galera campanha ABCancer...
Pra quem ainda nao sabe...
Essas pulseiras é para arrecadar dinheiro para a ABCancer...
Associação Brasileira do Câncer!!
Ela é estilo aquelas "Live Strong" da Nike que vende nos EUA que muitos brasileiros compraram...
Acho que deviamos ajudar o Brasil também...
Não só os EUA!
Nas lojas, as pulseiras ja podem ser adquiridas (Pão de Açúcar, Barateiro, Compre Bem e Extra).
Na internet www.paodeacucar.com.br e www.extra.com.br
Vamo mobilizar a galera do ioio para ajudar os portadores do Câncer aí!!!
Valew...
Abraços!!
Eu já tenho a minha!!
Editado pela última vez por Ventrue em 03 Mai 2005, 14:00, em um total de 1 vez.
zombie serve p nada =]]. é uma pulseira comum como qualuqer outra.
Só tem um detalhe eles devem dastar alguns centavos p fazer e vendem por um preço bem mais alto p poderem arrecadar fundos. è uma especie de criança esperança. A pulseira é so um detalhe mesmo o q importa é vc ajudar o instituto. =]]
Só tem um detalhe eles devem dastar alguns centavos p fazer e vendem por um preço bem mais alto p poderem arrecadar fundos. è uma especie de criança esperança. A pulseira é so um detalhe mesmo o q importa é vc ajudar o instituto. =]]
-
compra no mercado livrepivA escreveu:LiveStrong, da Nike, pena que no Brasil a Daslu meteu a mão e cobra 20 conto por elas, as do racismo preta e branca da Nike estão 90 paus na Daslu, puta merda, nunca que eu daria isso nessas pulseiras, Daslu metendo a mão fode.almondega escreveu:eu jah tenho duas LIFESTRONG amarela
-
pra que? pra pagar de boyzinho e continuar não ajudando em nada?almondega escreveu:compra no mercado livrepivA escreveu:LiveStrong, da Nike, pena que no Brasil a Daslu meteu a mão e cobra 20 conto por elas, as do racismo preta e branca da Nike estão 90 paus na Daslu, puta merda, nunca que eu daria isso nessas pulseiras, Daslu metendo a mão fode.almondega escreveu:eu jah tenho duas LIFESTRONG amarela
naum quando eu comprei veio uma copia da nota fiscal da campanha do lifestrongBanin escreveu:pra que? pra pagar de boyzinho e continuar não ajudando em nada?almondega escreveu:compra no mercado livrepivA escreveu: LiveStrong, da Nike, pena que no Brasil a Daslu meteu a mão e cobra 20 conto por elas, as do racismo preta e branca da Nike estão 90 paus na Daslu, puta merda, nunca que eu daria isso nessas pulseiras, Daslu metendo a mão fode.
quer dizer ke o cara era autorizado
vlw
-
- Contato:
Eu comprei a da campanha contra o câncer, essa do título do tópico, vc encontra tanto pela internet como nos supermercados pra venda, são 5 reais, acho q vale a pena pela ajuda q vc presta, vc doa mais ou menos uns 4 reais, pq se deduzem impostos e custos de produção q são de alguns centavos em ambos os casos....
Não compro essas da Nike pq acho q gastar 20 reais pra pagar uma taxa SIMBÓLICA de 1 dólar é mto pouco... e eu não tenho garantias de q realmente vou estar ajudando, prefiro me manter ajudando as campanhas nacionais q eu posso pelo menos cobrar o investimento feito... Não q não queira ajudar campanhas contra o racismo, as pessoas atingidas pelo tsunami e etc, mto pelo contrário.... só não compro essas pulseiras pela falta de garantia dada... simplesmente por isso...
-Sampa Yoers Team-
Não compro essas da Nike pq acho q gastar 20 reais pra pagar uma taxa SIMBÓLICA de 1 dólar é mto pouco... e eu não tenho garantias de q realmente vou estar ajudando, prefiro me manter ajudando as campanhas nacionais q eu posso pelo menos cobrar o investimento feito... Não q não queira ajudar campanhas contra o racismo, as pessoas atingidas pelo tsunami e etc, mto pelo contrário.... só não compro essas pulseiras pela falta de garantia dada... simplesmente por isso...
-Sampa Yoers Team-
pra mim isso ai não adianta nada, sempre vai ter um desvio de dinheiro.
se tu quer ajudar os portadores de cancer, vai la na sede deles e ajuda
não adianta sai comprarando estas frescuras porque na real tu nem sabe
pra onde vai o teu dinheiro...
enfim, minha opnião, nada contra quem use isso ou quem apoie isso.
se tu quer ajudar os portadores de cancer, vai la na sede deles e ajuda
não adianta sai comprarando estas frescuras porque na real tu nem sabe
pra onde vai o teu dinheiro...
enfim, minha opnião, nada contra quem use isso ou quem apoie isso.