Pra quem ainda nao sabe...
Essas pulseiras é para arrecadar dinheiro para a ABCancer...
Associação Brasileira do Câncer!!
Ela é estilo aquelas "Live Strong" da Nike que vende nos EUA que muitos brasileiros compraram...
Acho que deviamos ajudar o Brasil também...
Não só os EUA!
Nas lojas, as pulseiras ja podem ser adquiridas (Pão de Açúcar, Barateiro, Compre Bem e Extra).
Na internet www.paodeacucar.com.br e www.extra.com.br
Vamo mobilizar a galera do ioio para ajudar os portadores do Câncer aí!!!
Valew...
Abraços!!
Eu já tenho a minha!!
Editado pela última vez por Ventrue em 03 Mai 2005, 14:00, em um total de 1 vez.
Legal... galera do yoyo ajudando o pessoal que precisa... assim que eu receber o $ do mes, eu vejo uma, nao achei nos sites.. mas tem um PdA perto do curso.... Quanto morre numa dessa??
zombie serve p nada =]]. é uma pulseira comum como qualuqer outra.
Só tem um detalhe eles devem dastar alguns centavos p fazer e vendem por um preço bem mais alto p poderem arrecadar fundos. è uma especie de criança esperança. A pulseira é so um detalhe mesmo o q importa é vc ajudar o instituto. =]]
opa...legal a campanha...mas se quiserem realmente ajudar comprem as pulseiras originais, pois segundo a "Veja", já tem as "genéricas" no mercado a 4 conto, e que não beneficiam nada...
40 conto nada.... só se os cara robaram vc ..... essa ulseira é 5,00 reais em qualquer lugar que venda é preço tabelado ninguem almenta nem diminui o preço........
VO COMPRAR A MINHA..... o chato é que nao tem cor pra escolher.
almondega escreveu:eu jah tenho duas LIFESTRONG amarela
LiveStrong, da Nike, pena que no Brasil a Daslu meteu a mão e cobra 20 conto por elas, as do racismo preta e branca da Nike estão 90 paus na Daslu, puta merda, nunca que eu daria isso nessas pulseiras, Daslu metendo a mão fode.
LiveStrong, da Nike, pena que no Brasil a Daslu meteu a mão e cobra 20 conto por elas, as do racismo preta e branca da Nike estão 90 paus na Daslu, puta merda, nunca que eu daria isso nessas pulseiras, Daslu metendo a mão fode.
compra no mercado livre
pra que? pra pagar de boyzinho e continuar não ajudando em nada?
pivA escreveu:
compra no mercado livre
pra que? pra pagar de boyzinho e continuar não ajudando em nada?
naum quando eu comprei veio uma copia da nota fiscal da campanha do lifestrong
quer dizer ke o cara era autorizado
A da nike vc paga 1 dolar como uma taixa simbolica pq se vc quiser comprar uma pulseira daquela por 50 mil tu compra .. mais tu acha q os caras q trazem p brasil pagam mais de um dolar??? =]]
Tu ajudou foi o muambeiro q trouxe =]
Eu comprei a da campanha contra o câncer, essa do título do tópico, vc encontra tanto pela internet como nos supermercados pra venda, são 5 reais, acho q vale a pena pela ajuda q vc presta, vc doa mais ou menos uns 4 reais, pq se deduzem impostos e custos de produção q são de alguns centavos em ambos os casos....
Não compro essas da Nike pq acho q gastar 20 reais pra pagar uma taxa SIMBÓLICA de 1 dólar é mto pouco... e eu não tenho garantias de q realmente vou estar ajudando, prefiro me manter ajudando as campanhas nacionais q eu posso pelo menos cobrar o investimento feito... Não q não queira ajudar campanhas contra o racismo, as pessoas atingidas pelo tsunami e etc, mto pelo contrário.... só não compro essas pulseiras pela falta de garantia dada... simplesmente por isso...
pra mim isso ai não adianta nada, sempre vai ter um desvio de dinheiro.
se tu quer ajudar os portadores de cancer, vai la na sede deles e ajuda
não adianta sai comprarando estas frescuras porque na real tu nem sabe
pra onde vai o teu dinheiro...
enfim, minha opnião, nada contra quem use isso ou quem apoie isso.