Sou professor universitário da área de informática e brincava com yoyo´s na área dos Russel. No final do ano passado descobri o novo mundo dos yoyo´s com rolamento (com o Dracco Metal Force e atualmente com o Saga) e resolvi voltar ao hobby. Sou de Barra do Piraí - RJ (cidade vizinha à Volta Redonda, onde trabalho). Pretendo ir ao campeonato em São Paulo este mês para aprender com os "feras". Tenho algumas dúvidas / sugestões para o evento:
1 - além do campeonato em si, gostaria de saber se no local serão comercializados acessórios (como luvas, lubrificantes,...) e yoyo´s (tanto o Saga quanto alguns importados)? Estou interessado em adquirir um Patriot ou Renegade (pode até ser usado).
2 - Haverá gravação do evento para divulgação e para disponibilizar tricks para download? (Acho que seria uma boa para o marketing)
3 - A galera costuma trocar CD´s com videos de tricks? Tenho alguns MBs baixados e gostaria de comprar ou trocar arquivos de tricks. (Convenhamos, é um saco ficar o final de semana baixando arquivos grandes através de acesso discado)
No mais, aguardo o mapa do evento e espero encontrar uma galera bacana e disposta a ensinar aos novatos (com eu) e ampliar cada vez mais a prática do yoyo.
Um abraço a todos e até o campeonato
Rumo ao campeonato (ver e babar)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos