Rumo ao campeonato (ver e babar)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Castro

Mensagem por Castro »

Sou professor universitário da área de informática e brincava com yoyo´s na área dos Russel. No final do ano passado descobri o novo mundo dos yoyo´s com rolamento (com o Dracco Metal Force e atualmente com o Saga) e resolvi voltar ao hobby. Sou de Barra do Piraí - RJ (cidade vizinha à Volta Redonda, onde trabalho). Pretendo ir ao campeonato em São Paulo este mês para aprender com os "feras". Tenho algumas dúvidas / sugestões para o evento:
1 - além do campeonato em si, gostaria de saber se no local serão comercializados acessórios (como luvas, lubrificantes,...) e yoyo´s (tanto o Saga quanto alguns importados)? Estou interessado em adquirir um Patriot ou Renegade (pode até ser usado).
2 - Haverá gravação do evento para divulgação e para disponibilizar tricks para download? (Acho que seria uma boa para o marketing)
3 - A galera costuma trocar CD´s com videos de tricks? Tenho alguns MBs baixados e gostaria de comprar ou trocar arquivos de tricks. (Convenhamos, é um saco ficar o final de semana baixando arquivos grandes através de acesso discado)

No mais, aguardo o mapa do evento e espero encontrar uma galera bacana e disposta a ensinar aos novatos (com eu) e ampliar cada vez mais a prática do yoyo.
Um abraço a todos e até o campeonato
Sprout

Mensagem por Sprout »

Opa Castro,
Seja bem vindo de volta ao MUNDO do ioiô :smile:
e ao nosso Hiper Útil Forum :grin:
a Satisfação em recebe-lo por lá será toda nossa.
Com certeza será um "show" de manobras que irão arrancar aplausos e gritos da galera.
nínguém deve perder.
Abraços,

Sprout
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Bom, será um prazer tê-lo entre nós!
Haverão vendas no local, de produtos já conhecidos e muitas novidades.
São feitas muitas filmagens, disto você pdoe ter certeza!! Vou lotar algumas fitas.
Vou ver se gravo um CD para você com vídeos.
:smile:
Até lá!
Responder