Impressão de side caps

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Galera, após imprimir um side cap, como eu faço pra coloca-lo no yoyo? valeu galera
titifreak

Mensagem por titifreak »

beleza?
acho que vc vai ter que colar essa impressão numa superfície mas dura(acrílico ,poliotireno)para que possa ser colocado no yoyo e qu efique preso,talvaez vc tenha que cortar ele no tamanho justinho do espaço do side cap,
ou colar em cima do side cap original,...

bom da pra fazer varias coisas...

falou!

titi.
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

O que eu costumo fazer eh antes de cortar o impresso é passar um papel contact (transparente).
Daí vc consegue dar mais proteção ao impresso, já que o processo caseiro de impressão normalmente eh em jato de tinta... molhou, ferrou.. hehehe
Eu colo em cima do sidecap original.

Abraços,
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Jota, eu tava pensando em fazer assim mesmo, e qual tamanho fica melhor em um saga?
Valeu
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

tipo, o meu eu imprimi o meu, colei em cima do sidecap original e passei um durex mais grosso pra proteger...
horaciocs
Contato:

Mensagem por horaciocs »

Mas tipo, o resultado fica bom em uma impressora caseira? O Snake postou um tópico com um site com uns sidecaps mto lokos, o que eu não sei eh se o resulado final fica bom numa impressora caseira :???:

T+

[ ]'s
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Horácio, eu peguei esses side caps tb, mas a impressão saiu grande demais, e como eu ainda estou sem yoyo, nao sei que tamanho tenho que usar, mas acho que para ficar bom vc vai ter que colocar numa qualidade fotografica e diminuir o tamanho.
Banin
Contato:

Mensagem por Banin »

bem, como meu desenho naum era muito complexo
até que ficou bom, mesmo sendo à jato de tinta
o problema é que eu acho que molhou um dia ae, e as partes vermelha estão ficando rosa
hehehe
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Para o saga se não me engano a medida eh de 4,4cm de diametro.
Para imprimir akeles sidecaps vc tem q abri-los em algum programa de edição de imagem. Photoshop, illustrator, ou ateh mesmo um MS Publisher... pra redimensiona-lo...

Espero te-lo ajudado.

Abraços!
horaciocs
Contato:

Mensagem por horaciocs »

Eh, tem que abrir em um editor de imagens e diminuir a altura e a largura, mantendo a proporção. Se não me engano eh um quadrado, neh?
Depois imprime e faz um dos esquemas que o pessoal falou aki no tópico, como colocar contact ou similares.
Minha dúvida era mesmo se a impressão saía boa em jato de tinta, mas acho que soh testando mesmo.
Ah, tbm tem que imprimir em papel fotográfico, daih deve ficar bom :smile:

T+ pessoal

[ ]'s
Responder