beleza?
acho que vc vai ter que colar essa impressão numa superfície mas dura(acrílico ,poliotireno)para que possa ser colocado no yoyo e qu efique preso,talvaez vc tenha que cortar ele no tamanho justinho do espaço do side cap,
ou colar em cima do side cap original,...
O que eu costumo fazer eh antes de cortar o impresso é passar um papel contact (transparente).
Daí vc consegue dar mais proteção ao impresso, já que o processo caseiro de impressão normalmente eh em jato de tinta... molhou, ferrou.. hehehe
Eu colo em cima do sidecap original.
Mas tipo, o resultado fica bom em uma impressora caseira? O Snake postou um tópico com um site com uns sidecaps mto lokos, o que eu não sei eh se o resulado final fica bom numa impressora caseira
Horácio, eu peguei esses side caps tb, mas a impressão saiu grande demais, e como eu ainda estou sem yoyo, nao sei que tamanho tenho que usar, mas acho que para ficar bom vc vai ter que colocar numa qualidade fotografica e diminuir o tamanho.
bem, como meu desenho naum era muito complexo
até que ficou bom, mesmo sendo à jato de tinta
o problema é que eu acho que molhou um dia ae, e as partes vermelha estão ficando rosa
hehehe
Para o saga se não me engano a medida eh de 4,4cm de diametro.
Para imprimir akeles sidecaps vc tem q abri-los em algum programa de edição de imagem. Photoshop, illustrator, ou ateh mesmo um MS Publisher... pra redimensiona-lo...
Eh, tem que abrir em um editor de imagens e diminuir a altura e a largura, mantendo a proporção. Se não me engano eh um quadrado, neh?
Depois imprime e faz um dos esquemas que o pessoal falou aki no tópico, como colocar contact ou similares.
Minha dúvida era mesmo se a impressão saía boa em jato de tinta, mas acho que soh testando mesmo.
Ah, tbm tem que imprimir em papel fotográfico, daih deve ficar bom