Enquete: A cor da cordinha realmente importa??

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder

A cor da cordinha realmene importa???

• Tanto faz
9
16%
• Prefiro cores claras
34
60%
• Prefiro cores escuras
6
11%
• O ideal seria 50% de cada
8
14%
 
Total de votos: 57

codigo3d
Mensagens: 347
Registrado em: 28 Jun 2005, 11:29
Localização: Marília - SP
Contato:

Enquete: A cor da cordinha realmente importa??

Mensagem por codigo3d »

Olá galera.,, para este fim de ano estou fazendo algumas pesquisas de campo, para algumas mudanças para 2006 e gostaria da ajuda de vcs,
muito obrigado a todos que possam ajudar.
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

sinceramente... prefiro cores claras (branca eu acho do caralho heuiaheoa) pois fica mais fácil de ver a mesma... a preta e cores escuras eu acho bonitas... mais c não jogar em algum lugar MUITO claro vc nao ve ela e fica dificil pegar hehehe (pelo menos pra mim que ainda sou noob).

é isso ae :)
vahnzz
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Nov 2005, 08:59
Localização: Alegre/ES
Contato:

Mensagem por vahnzz »

Verde limão!!!! essa eh a cor!!! pode até ser a laranja tb, mas tem q ser cor beeeem viva, se tiver como fazer fluorescente é melhor ainda!!!! principalmente pra jogar a noite!!!!!!!!!!!!!!! Só naum gosto de branca, suja mtoo!!!!


eu adoro jogar a noite eh mto bom!!!

Flws

Abraço














FAKE!
Crazyover
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Mai 2005, 23:38
Localização: Itaipu - Niteroi - Rio De Janeiro
Contato:

Mensagem por Crazyover »

vahnzz escreveu:Verde limão!!!! essa eh a cor!!! pode até ser a laranja tb, mas tem q ser cor beeeem viva, se tiver como fazer fluorescente é melhor ainda!!!!
Concordo plenamente com o vahnzz prefiro cores fluor eu acho que fica muito manero.
Lu1Z
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Mai 2005, 00:39
Localização: Volta Redonda - RJ
Contato:

Mensagem por Lu1Z »

Prefiro as verde limão, rosa fluor e roxas/violetas ; D
Sei lá, acho que dá um "toque" a mais no yo-yo aheuahea que gayzice ;s
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

acho as amarelas fosforescentes e verdes fosforescentes as melhores que tem um contraste bom com quase qq tipo de chão e roupa, entao tanto vc quanto quem ta vendo vc jogar vão ver a corda.
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

O Yassukuni andou fazendo umas cordinhas mescladas com cores fosforescentes muito chiques!
Show!!!

Branco pra mim é meio ruim, porque o piso de casa é claro... Pra treinar atrapalha um pouco.
Já cheguei a jogar com cordinhas pretas, mas jogar fora de casa, onde o piso costuma ser mais escuro... complica.
O ideal é uma cor incomum, nem clara, nem escura.
Amarelo-limão, magenta fosforescente, laranjão berrante e verde radioativo dominam a minha preferência... mesclando essas cores então... Zen!
Toiço_69
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Dez 2005, 00:24
Localização: Porto Alegre

...

Mensagem por Toiço_69 »

Verde Rosa e Laranja são as mais legais....e de preferencia comprida, acho que isso é muito mais importante!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Pois é eu achava que esse negocio de cor da cordinha não tinha importância. Quando comprei meu primeiro Saga, ele veio com cordinhas azul escuro, daí quando comprei cordas verde fluor é que vi a diferença, melhora muito na visibilidade, inclusive as pessoas que me viam jogando falavam isso.
Hoje em dia tô usando branca, verde fluor e laranja (mas prefiro a verde fluor).
Falow!!!! Resumindo: meu voto foi pra "cores claras".
::Ioiô até o fim!::
slip
Mensagens: 130
Registrado em: 03 Ago 2005, 22:44
Localização: SJC, YOXIGEN
Contato:

Mensagem por slip »

gosto de cores chocantes..^^
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

verde fluorescente, amarela fluorescente ou rosa fluorescente
principalmente em freestyle, essas cordas ajudam pros juizes verem suas manobras.
e usem camisetas escuras nos freestyles, blz?????????
:)
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

prefiro as brancas roots...
o problema é q elas sujam muito como o vahnzz disse...
o tempo de troca entre uma e outra cai pra metade com relacao às cordinhas de outras cores...
ha um tempo atras, eu estava usando umas laranjas fluorescente q eu fiz e eram muito boas... as amarelas e as verdes fluorescente tb sao boas...
as cores escuras complicam um pouco a jogabilidade, mas tudo depende do local q se joga...
espero q isso ajude nas vendas, hehe...
bboi.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

VERDES E AMARELAS SEM DUVIDA SÃO AS MELHORES, MAS AZUL CLARINHO EU TAMBEM GOSTO.
mukerchak
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:21
Contato:

Mensagem por mukerchak »

pra mim depende do ioio se ele tiver uma cor escura a prefico cordinhas claras mais se o ioio for de cor clara no meu caso que e brando eu prefiro cores escuras azul escuro de preferencia
Fabricio Yamamura
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Dez 2005, 01:58
Localização: Sorocaba - SP

Mensagem por Fabricio Yamamura »

Eu gosto da Azul escura, violeta tbm achei d+!
Meu Yo-yo tbm é branco, e acho q cores escuras aparecem bem nele!!
Se bem q as cores fluor tbm são muito legais!!
Meu Yo-yo veio com uma cordinha rosa escura mesclado com rosa claro muito legal! Pena q Ñ encontro mais a venda dessa cor!!(soh encontro de algodão)
Agora estou usando umas meio cinza, meio prata... sei lah q raios de cor é essa!! Soh sei q Ñ é totalmente branca. Ñ ficou muito legal....
Prefiro as Azuis no meu Yo- yo branco!!hahaha
rafaeL .
Mensagens: 96
Registrado em: 01 Ago 2005, 15:36
Contato:

Mensagem por rafaeL . »

Qualquer coor clara...
Fika mais facil de ver a cordinha...em Suicodes... e dependendo do luger...E xemplo..uma cordinha VINHO eu não consigo jogar direito no meu quarto pq o tapete é vinho....Ai dificulta pra ver a cordinha...
Melhor as claras...(eu axo).....

Faloww

OSmaisIMUNDOS.
imU.
vahnzz
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Nov 2005, 08:59
Localização: Alegre/ES
Contato:

Mensagem por vahnzz »

sem querer fazer propaganda (até mesmo pq eu não to ganhando nada com isso), mas já fazendo...

Boas mesmo são as cordinhas G-Zero do código 3D pq ela tem 2 cores!!! tipo verde limão e preto... aih vc pode jogar tanto em um local com piso escuro, como em um local copm piso claro, q dá na mesma!!! ela aparece legal!!!

vou ver se compro umas 1000 dúzias!!

hehehe

Ae código, quero comissão nas cordas q vc vender, hein...

brincadeira!

flws














FAKE!
Responder