Enquete: A cor da cordinha realmente importa??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Enquete: A cor da cordinha realmente importa??
Olá galera.,, para este fim de ano estou fazendo algumas pesquisas de campo, para algumas mudanças para 2006 e gostaria da ajuda de vcs,
muito obrigado a todos que possam ajudar.
muito obrigado a todos que possam ajudar.
-
- Contato:
O Yassukuni andou fazendo umas cordinhas mescladas com cores fosforescentes muito chiques!
Show!!!
Branco pra mim é meio ruim, porque o piso de casa é claro... Pra treinar atrapalha um pouco.
Já cheguei a jogar com cordinhas pretas, mas jogar fora de casa, onde o piso costuma ser mais escuro... complica.
O ideal é uma cor incomum, nem clara, nem escura.
Amarelo-limão, magenta fosforescente, laranjão berrante e verde radioativo dominam a minha preferência... mesclando essas cores então... Zen!
Show!!!
Branco pra mim é meio ruim, porque o piso de casa é claro... Pra treinar atrapalha um pouco.
Já cheguei a jogar com cordinhas pretas, mas jogar fora de casa, onde o piso costuma ser mais escuro... complica.
O ideal é uma cor incomum, nem clara, nem escura.
Amarelo-limão, magenta fosforescente, laranjão berrante e verde radioativo dominam a minha preferência... mesclando essas cores então... Zen!
...
Verde Rosa e Laranja são as mais legais....e de preferencia comprida, acho que isso é muito mais importante!
Pois é eu achava que esse negocio de cor da cordinha não tinha importância. Quando comprei meu primeiro Saga, ele veio com cordinhas azul escuro, daí quando comprei cordas verde fluor é que vi a diferença, melhora muito na visibilidade, inclusive as pessoas que me viam jogando falavam isso.
Hoje em dia tô usando branca, verde fluor e laranja (mas prefiro a verde fluor).
Falow!!!! Resumindo: meu voto foi pra "cores claras".
::Ioiô até o fim!::
Hoje em dia tô usando branca, verde fluor e laranja (mas prefiro a verde fluor).
Falow!!!! Resumindo: meu voto foi pra "cores claras".
::Ioiô até o fim!::
prefiro as brancas roots...
o problema é q elas sujam muito como o vahnzz disse...
o tempo de troca entre uma e outra cai pra metade com relacao às cordinhas de outras cores...
ha um tempo atras, eu estava usando umas laranjas fluorescente q eu fiz e eram muito boas... as amarelas e as verdes fluorescente tb sao boas...
as cores escuras complicam um pouco a jogabilidade, mas tudo depende do local q se joga...
espero q isso ajude nas vendas, hehe...
bboi.
o problema é q elas sujam muito como o vahnzz disse...
o tempo de troca entre uma e outra cai pra metade com relacao às cordinhas de outras cores...
ha um tempo atras, eu estava usando umas laranjas fluorescente q eu fiz e eram muito boas... as amarelas e as verdes fluorescente tb sao boas...
as cores escuras complicam um pouco a jogabilidade, mas tudo depende do local q se joga...
espero q isso ajude nas vendas, hehe...
bboi.
-
Eu gosto da Azul escura, violeta tbm achei d+!
Meu Yo-yo tbm é branco, e acho q cores escuras aparecem bem nele!!
Se bem q as cores fluor tbm são muito legais!!
Meu Yo-yo veio com uma cordinha rosa escura mesclado com rosa claro muito legal! Pena q Ñ encontro mais a venda dessa cor!!(soh encontro de algodão)
Agora estou usando umas meio cinza, meio prata... sei lah q raios de cor é essa!! Soh sei q Ñ é totalmente branca. Ñ ficou muito legal....
Prefiro as Azuis no meu Yo- yo branco!!hahaha
Meu Yo-yo tbm é branco, e acho q cores escuras aparecem bem nele!!
Se bem q as cores fluor tbm são muito legais!!
Meu Yo-yo veio com uma cordinha rosa escura mesclado com rosa claro muito legal! Pena q Ñ encontro mais a venda dessa cor!!(soh encontro de algodão)
Agora estou usando umas meio cinza, meio prata... sei lah q raios de cor é essa!! Soh sei q Ñ é totalmente branca. Ñ ficou muito legal....
Prefiro as Azuis no meu Yo- yo branco!!hahaha
sem querer fazer propaganda (até mesmo pq eu não to ganhando nada com isso), mas já fazendo...
Boas mesmo são as cordinhas G-Zero do código 3D pq ela tem 2 cores!!! tipo verde limão e preto... aih vc pode jogar tanto em um local com piso escuro, como em um local copm piso claro, q dá na mesma!!! ela aparece legal!!!
vou ver se compro umas 1000 dúzias!!
hehehe
Ae código, quero comissão nas cordas q vc vender, hein...
brincadeira!
flws
FAKE!
Boas mesmo são as cordinhas G-Zero do código 3D pq ela tem 2 cores!!! tipo verde limão e preto... aih vc pode jogar tanto em um local com piso escuro, como em um local copm piso claro, q dá na mesma!!! ela aparece legal!!!
vou ver se compro umas 1000 dúzias!!
hehehe
Ae código, quero comissão nas cordas q vc vender, hein...
brincadeira!
flws
FAKE!