sem apoio não da !!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
No_SuSSeGo

sem apoio não da !!!

Mensagem por No_SuSSeGo »

eae galera, belezera? bem sou novato aki, site bem manero, fiquei sabemdo pelo programa "altas horas", gosto muito de ioio, participei de um campeonato na banca ELDORADO, issu era na época da coca-cola, eles que fizeram o campeonato, guntaram os melhores da região e deram um convite, fui convidado e participei, tinha mais ou menos 150, pra mim era muita gente :D , bem, fiquei em 4º lugar, mas depois do campeonato, acabo, nunca mais tive contato com ioio, não por que quiz, mais por que não tinha outro geito, aqui na minha cidade não tinha mais nada vendendo, dai não teve geito mesmo, mais gostava muito, mais issu faz muito tepo, foi uma pena mais faze oq, espero que agora eu conciga reaprender a fazer as coisas e começar a jogar dinovo, até moça, fuiiii !!! :lol:
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Ae, cara, td bem?
Antes de mais nada, bem vindo...
Espero que goste daqui e que aproveite bem as informaçoes trocadas pelo pessoal...
Cuidado com a pontuação do Portugues... parece que vc tah falando sem respirar.. hahaha...
Bom.. A galera aqui tira a dúvida que vc precisar... mas sempre de uma pesquisadinha antes e também leia as regras e os Fixos..
Aproveite!

Abraço
Barco
Daniel

Mensagem por Daniel »

opa bem vindo !!!

pode começar comprando seu saga entao.

www.vulto.com

melhor ioio brasileiro e único profissional com rolamento.

de uma pesquisada tb em videos pra se ver mais sobre ioio no brasil e no mundo.
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

Legal um de Limeira!!!
Fala colega bem vindo!!!Cara moro em Americana,se vc quiser podemos nos encontrar pra jogar um ioiozinho qualquer dia eu praticamente jogo sozinho a muito tempo,por isso a evolução é muuuuito lenta mas se vc precisar estou aqui valeu!!!
Toiço_69

Desculpas

Mensagem por Toiço_69 »

Bom...eu vim aqui pedir desculpas, porque eu fui responder este tópico e acabei criando um novo...com o titulo de "então"...pesso desculpas plo descuido...
Alucard

Mensagem por Alucard »

Bem vindo ae cara!!!!
Realmente pode comprar um Saga, o ioô é muito bom pra quem tá começando, eu recomendo e o fórum inteiro também!!!!!:)
Poxa muito bom esse negocio de ioiô na tv, sempre tem gente que gosta de ioiô e fica conhecendo ioiô profissional!!!!!!!!
Falow!!!!!!!
::Ioiô até o fim!::
Responder