Valeu Sprout!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Bem na minha opinião ainda falta pra ele ficar bom. e quando eu arrumar outra furadeira eu faço um Reparo "Melhor". Meio que na correria eu nem pude testar muito pq não dava pra mexer mais. "Equipo Quebrado
"
E quando testei deu um dorminhoco de 2,15 Min
mas claro que se vc caprixar e por mais força esse tempo aumenta
No 3º mundo ontem o meu velho sagabundo Bateu um Black Nova, um Patriot um misto de Night Moves com Sigma Blade do Akira se não me engano no Dorminhoco e só perdeu do Night Moves Turbinado com pilha duracell do Mr. Whip
Mas tá valendo eu chego lá ainda o Whip que me aguarde.
quando comprar outra furadeira eu pego de volta os Ioiôs e vou refazer o seu e o do Fausto. "Não Gosto de Trampo pela Metade" Faz Mau pra minha Imagem hehehehehehehe
Abraço
Sprout
300
E quando testei deu um dorminhoco de 2,15 Min
mas claro que se vc caprixar e por mais força esse tempo aumenta
No 3º mundo ontem o meu velho sagabundo Bateu um Black Nova, um Patriot um misto de Night Moves com Sigma Blade do Akira se não me engano no Dorminhoco e só perdeu do Night Moves Turbinado com pilha duracell do Mr. Whip
Mas tá valendo eu chego lá ainda o Whip que me aguarde.
quando comprar outra furadeira eu pego de volta os Ioiôs e vou refazer o seu e o do Fausto. "Não Gosto de Trampo pela Metade" Faz Mau pra minha Imagem hehehehehehehe
Abraço
Sprout
300
Kct ralou um black nova? o meu sagabundo q tá na minha mão???
kra tô c/ um dos melhores yoyo e eu uma merda de jogador :/ po nem mereço ainda
+ valeu vai ajudar pacas no treino e ano q vem eu vou no campeonato!! se ñ acontecer uns imprevistos... rs..
quando vc pegar outra furadeira me avisa q te mando o sagabundo via sedex pra tu frmz?
flw!!!
kra tô c/ um dos melhores yoyo e eu uma merda de jogador :/ po nem mereço ainda
+ valeu vai ajudar pacas no treino e ano q vem eu vou no campeonato!! se ñ acontecer uns imprevistos... rs..
quando vc pegar outra furadeira me avisa q te mando o sagabundo via sedex pra tu frmz?
flw!!!
Maninho isso foi sacanagem humilhou, véio. Mas liga não vai ter volta vc vai ver hehehehe e ainda vou deixar vc enrolar e jogar de novo pra tentar bater o tempo do próximo tá bom hehehehheEm 2003-05-20 11:41, Mr.Whip escreveu:
demorô Sprout!!
com o meu Night Clear ninguém pode!
hahahaha!
whip....
só pra constar....depois do dorminhoco ainda fiz um brain twister combo,falaí Sprout!
hehehe....
esse seu night tá animal mesmo.
Sprout
Marcio pra ele dormir desse jeito é um processo bem cansativo e complicado.
O Rafael Sabe muito bem
mas vale cada esforço. eu ia por o link aqui do post falando sobre ele mas parece que o Rafael tirou a foto na página de onde se originou a foto. veja na página 11 do forum o Post:
Um saga Dois Vagabundos que vc vai ver e quanto à foto, Rafael Dá uma ajudinha ae bota ele de novo aqui please.
Mas não tenho como fazer mais por enquanto.
Quebrou meu "Torno" hehehehehe (Furadeira)
Aproveitando, Rafael dá um jeito de por as outras fotos tbm. na hora da montagem e ferramentas etc. se vc tiver ainda claro.

Abraço Marcio
Sprout
O Rafael Sabe muito bem
Um saga Dois Vagabundos que vc vai ver e quanto à foto, Rafael Dá uma ajudinha ae bota ele de novo aqui please.
Mas não tenho como fazer mais por enquanto.
Quebrou meu "Torno" hehehehehe (Furadeira)
Aproveitando, Rafael dá um jeito de por as outras fotos tbm. na hora da montagem e ferramentas etc. se vc tiver ainda claro.
Abraço Marcio
Sprout
- Rafael Matsunaga
- Contato: