Valeu Sprout!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Darkxz
Contato:

Mensagem por Darkxz »

kralho mano vc caprichou no sagabundo ein pqp! ñ sabia q ia ficar tão bom e eu querendo descolar esse negocio pra minha mina...vou mandar o 2yr q tá meio zuadinho + dá pra zoar... kra brigado mesmo nem sei como te agradecer!! Valeu !!e flw!
Sprout

Mensagem por Sprout »

Bem na minha opinião ainda falta pra ele ficar bom. e quando eu arrumar outra furadeira eu faço um Reparo "Melhor". Meio que na correria eu nem pude testar muito pq não dava pra mexer mais. "Equipo Quebrado :sad:"
E quando testei deu um dorminhoco de 2,15 Min
mas claro que se vc caprixar e por mais força esse tempo aumenta :smile:
No 3º mundo ontem o meu velho sagabundo Bateu um Black Nova, um Patriot um misto de Night Moves com Sigma Blade do Akira se não me engano no Dorminhoco e só perdeu do Night Moves Turbinado com pilha duracell do Mr. Whip :smile:
Mas tá valendo eu chego lá ainda o Whip que me aguarde. :grin:
quando comprar outra furadeira eu pego de volta os Ioiôs e vou refazer o seu e o do Fausto. "Não Gosto de Trampo pela Metade" Faz Mau pra minha Imagem hehehehehehehe

Abraço

Sprout
300 :smile:
Darkxz
Contato:

Mensagem por Darkxz »

Darkxz
Contato:

Mensagem por Darkxz »

Kct ralou um black nova? o meu sagabundo q tá na minha mão???
kra tô c/ um dos melhores yoyo e eu uma merda de jogador :/ po nem mereço ainda :sad:
+ valeu vai ajudar pacas no treino e ano q vem eu vou no campeonato!! se ñ acontecer uns imprevistos... rs..
quando vc pegar outra furadeira me avisa q te mando o sagabundo via sedex pra tu frmz?
flw!!!
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

demorô Sprout!! :grin:
com o meu Night Clear ninguém pode!
hahahaha! :grin:

whip....
só pra constar....depois do dorminhoco ainda fiz um brain twister combo,falaí Sprout!
hehehe....
Sprout

Mensagem por Sprout »

Em 2003-05-20 11:41, Mr.Whip escreveu:
demorô Sprout!! :grin:
com o meu Night Clear ninguém pode!
hahahaha! :grin:

whip....
só pra constar....depois do dorminhoco ainda fiz um brain twister combo,falaí Sprout!
hehehe....
Maninho isso foi sacanagem humilhou, véio. Mas liga não vai ter volta vc vai ver hehehehe e ainda vou deixar vc enrolar e jogar de novo pra tentar bater o tempo do próximo tá bom hehehehhe
esse seu night tá animal mesmo.
:grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

Sprout
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

FALA AÍ SPROUT,MEU VELHO!!
CARA ME CONTA O SEGREDO QUE TU FAZ NO SAGA PRA ELE DORMIR TANTO!!COM O MEU EU CONSIGO MÍSEROS 30 SEGUNDOS,E NÃO TEM JEITO JÁ TENTEI QUASE TUDO E O VAGABUNDO NÃO AJUDA!!DÁ UMA FORÇA AÍ VELHO, VALEU...
Sprout

Mensagem por Sprout »

Marcio pra ele dormir desse jeito é um processo bem cansativo e complicado.
O Rafael Sabe muito bem :smile:mas vale cada esforço. eu ia por o link aqui do post falando sobre ele mas parece que o Rafael tirou a foto na página de onde se originou a foto. veja na página 11 do forum o Post:
Um saga Dois Vagabundos que vc vai ver e quanto à foto, Rafael Dá uma ajudinha ae bota ele de novo aqui please.
Mas não tenho como fazer mais por enquanto.
Quebrou meu "Torno" hehehehehe (Furadeira)
Aproveitando, Rafael dá um jeito de por as outras fotos tbm. na hora da montagem e ferramentas etc. se vc tiver ainda claro.
:smile:

Abraço Marcio

Sprout
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

O resto das fotos eu preciso procurar. :smile:

Imagem

Rafael.
Marcio
Contato:

Mensagem por Marcio »

VALEU SPROUT,VALEU RAFAEL!!
EU SÓ PRECISO TOMAR CORAGEM PRA PODER TORNEAR MEU SAGA,SÓ TENHO 1 E TENHO DÓ DE DANIFICÁ-LO.
e-rod
Contato:

Mensagem por e-rod »

Velho, que animal que ficou. Bem que o Sprout poderia ter um Cantinho aqui no site, tipo:

Links
Fale Conosco
Artimanhas do Sprout

Aí você ensinaria a comunidade leiga a fazer mods. Eu tentaria fazer plastica no meu Saga sem dor no coração.

e-rod
Responder