#YoYo_Mania

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
HyDrA_MaN
Contato:

Mensagem por HyDrA_MaN »

O #YoYo_Mania É O CANAL DE TODOS OS YOYONAUTAS, CURTIDORES DE YOYO E JOGADORES DE YOYO.
#YoYo_Mania É DA REDE BRASNET, NÃO ENTRA MUITA GENTE AINDA, MAS DEPOIS DE DIVULGAR AQUI NO LUGAR CERTO, ESSE SERÁ O MAIOR CANAL DE YOYO DO BRASIL.
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

Ai cara...
jah existem 3 canais de ioio na brasnet
acho q naum precisa de mais um
os canais saum?

#calangoio
#yoyo
#ioio

nos 3 sempre tem gente
Eduardo Alba
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

O legal seria ter um só! Não tem como redirecionar todos para uma única sala! (eu não domino nada de IRC), toda vez que eu entro tenho que ficar procurando onde tem alguém.
e-rod
Contato:

Mensagem por e-rod »

Ih Hidra Man, chegou tarde. Ja existem N.

Pra mim o oficial é o #CALANGOIO.
Mas infelizmente não tem como fazer o que o Eduardo falou mas pode-se colocar tópicos dizendo pra entrar no #calangoio.
Comigo foi assim, tentei o #yoyo e o Zero mandou entrar no #calangoio.
E eu apoio. Tem que entrar todo mundo no mirc!!!
Kb8
Contato:

Mensagem por Kb8 »

o q seria bom mesmo, e que todo mundo entrasse numa mesma sala, e naum ficar diversificando, mirc e bem loko.....entra la galera!!!!!!

Caio Kb8
Sprout

Mensagem por Sprout »

É como se tivessem 3 foruns de ioiô
fica bagunçado e sem sentido. :/
como o Zero falou já existem 3 canais na brasnet e mais um, é o que menos precisamos o que precisamos é mais gente colando por lá e movimentado um canal só ou dois no caso os canais
#Calangoio que é o canal dos jogadores de Brasília e o canal:
#YoYo um canal mais direcionado pros ioiozeiros do País todo que é onde fica Eu o Zero , Jota e Rafael até umas 18:hs e depois à noite a galera fica no #Calangoio às vezes a galera cria outro canal para se falar das "MESMAS" coisas no caso ioiô e afins por que não está familiarizado com a galera do canal mas pô, é só começar a colar por lá e pronto ninguém vai morder não hehehhe e o papo fica centralizado em um lugar só como aqui no fórum e que funciona muito bem e como podemos ver não precisamos de outro fórum sobre ioiô. Funciona da mesma forma com canais de IRC quanto mais canais mais pessoas isoladas e se tiver um só todos estarão neste um só entenderam? o espirito é esse união e não separação e como o Titi comentou este espirito de união anda meio apagado ultimamente mas nossa união será uma chama que não se apagará :smile: certo Titi? :smile:
ae HyDrA_MaN apareça por lá vc também pois por lá vc encontra as "mesmas figuras" que encontra aqui só que tipo: ao vivo :smile:

Avante Yoers (Marca Registrada do Fast and Loose)

Abraços

Sprout (Marca "nick e etc" registrado por mim) :lol:
Canal #YoYo "Criado e Registrado por Zero"
Mas TODOS podem e devem usar é nois :smile:
e-rod
Contato:

Mensagem por e-rod »

eh, eu apoio o Sprout. O problema eh que nao existe um canal oficial ainda. Quando comecei a entrar nao dava nada no #yoyo, ai foi pro #calangoio. O problema eh que voces entram de semana. Quem tem conexao dial up nao eh louco de usar o telefone a tarde, no horario mais caro.

Agora de fim de semana num tem nada no #yoyo, so no #calangoio.

Eu prefiro este ultimo independente dele ser de Brasilia.
Eu olho minha cidade por exemplo, Porto Ferreira, canais como #Porto fracassaram, o que mais da gente eh um chamado #cidinha. Nada a ver mas entra la, uma cidadezinha igual um ovo da sempre mais de 100 pessoas anoite.
E olha que a cidade de Sao Carlos que eh bem maior que Porto nao consegue colocar mais de 25 pessoas em seus canais.
bom, oficializem um ae e comecem a entrar sempre, mesmo quando estao sozinhos. Eu vivo no calangoio de fim de semana e as vezes so tem eu mas continuo la.
bom, eh isso
fui
e-Rod
Dedeco

Mensagem por Dedeco »

Tá Bom de criarem um canal OFICIAL na BRASNET porque ontem tive uma boa surpresa quanto entrei e tinha pouca gente mas a galera tava muito doida !! tiraram bastante dúvidas minhas!! e se for o CALANGOIO está ótimo e o resto da galera se juntar pra ficar sempre lá!! mas que tenha um oficial e com divulgação pra toda a GAlera!!!

Fui!!!
HyDrA_MaN
Contato:

Mensagem por HyDrA_MaN »

Já que todos tão achando essa idéia de Knais de mais ruim boderia se reunir os fundadores do #ioio #yoyo #calangoio e #YoYo_Mania (eu),juntamente com representantes da ABI e criamos o kanal #ABI solucionando o problema dos enes knais!!!!
Responder