#YoYo_Mania
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Ih Hidra Man, chegou tarde. Ja existem N.
Pra mim o oficial é o #CALANGOIO.
Mas infelizmente não tem como fazer o que o Eduardo falou mas pode-se colocar tópicos dizendo pra entrar no #calangoio.
Comigo foi assim, tentei o #yoyo e o Zero mandou entrar no #calangoio.
E eu apoio. Tem que entrar todo mundo no mirc!!!
Pra mim o oficial é o #CALANGOIO.
Mas infelizmente não tem como fazer o que o Eduardo falou mas pode-se colocar tópicos dizendo pra entrar no #calangoio.
Comigo foi assim, tentei o #yoyo e o Zero mandou entrar no #calangoio.
E eu apoio. Tem que entrar todo mundo no mirc!!!
É como se tivessem 3 foruns de ioiô
fica bagunçado e sem sentido. :/
como o Zero falou já existem 3 canais na brasnet e mais um, é o que menos precisamos o que precisamos é mais gente colando por lá e movimentado um canal só ou dois no caso os canais
#Calangoio que é o canal dos jogadores de Brasília e o canal:
#YoYo um canal mais direcionado pros ioiozeiros do País todo que é onde fica Eu o Zero , Jota e Rafael até umas 18:hs e depois à noite a galera fica no #Calangoio às vezes a galera cria outro canal para se falar das "MESMAS" coisas no caso ioiô e afins por que não está familiarizado com a galera do canal mas pô, é só começar a colar por lá e pronto ninguém vai morder não hehehhe e o papo fica centralizado em um lugar só como aqui no fórum e que funciona muito bem e como podemos ver não precisamos de outro fórum sobre ioiô. Funciona da mesma forma com canais de IRC quanto mais canais mais pessoas isoladas e se tiver um só todos estarão neste um só entenderam? o espirito é esse união e não separação e como o Titi comentou este espirito de união anda meio apagado ultimamente mas nossa união será uma chama que não se apagará certo Titi?
ae HyDrA_MaN apareça por lá vc também pois por lá vc encontra as "mesmas figuras" que encontra aqui só que tipo: ao vivo
Avante Yoers (Marca Registrada do Fast and Loose)
Abraços
Sprout (Marca "nick e etc" registrado por mim)
Canal #YoYo "Criado e Registrado por Zero"
Mas TODOS podem e devem usar é nois
fica bagunçado e sem sentido. :/
como o Zero falou já existem 3 canais na brasnet e mais um, é o que menos precisamos o que precisamos é mais gente colando por lá e movimentado um canal só ou dois no caso os canais
#Calangoio que é o canal dos jogadores de Brasília e o canal:
#YoYo um canal mais direcionado pros ioiozeiros do País todo que é onde fica Eu o Zero , Jota e Rafael até umas 18:hs e depois à noite a galera fica no #Calangoio às vezes a galera cria outro canal para se falar das "MESMAS" coisas no caso ioiô e afins por que não está familiarizado com a galera do canal mas pô, é só começar a colar por lá e pronto ninguém vai morder não hehehhe e o papo fica centralizado em um lugar só como aqui no fórum e que funciona muito bem e como podemos ver não precisamos de outro fórum sobre ioiô. Funciona da mesma forma com canais de IRC quanto mais canais mais pessoas isoladas e se tiver um só todos estarão neste um só entenderam? o espirito é esse união e não separação e como o Titi comentou este espirito de união anda meio apagado ultimamente mas nossa união será uma chama que não se apagará certo Titi?
ae HyDrA_MaN apareça por lá vc também pois por lá vc encontra as "mesmas figuras" que encontra aqui só que tipo: ao vivo
Avante Yoers (Marca Registrada do Fast and Loose)
Abraços
Sprout (Marca "nick e etc" registrado por mim)
Canal #YoYo "Criado e Registrado por Zero"
Mas TODOS podem e devem usar é nois
eh, eu apoio o Sprout. O problema eh que nao existe um canal oficial ainda. Quando comecei a entrar nao dava nada no #yoyo, ai foi pro #calangoio. O problema eh que voces entram de semana. Quem tem conexao dial up nao eh louco de usar o telefone a tarde, no horario mais caro.
Agora de fim de semana num tem nada no #yoyo, so no #calangoio.
Eu prefiro este ultimo independente dele ser de Brasilia.
Eu olho minha cidade por exemplo, Porto Ferreira, canais como #Porto fracassaram, o que mais da gente eh um chamado #cidinha. Nada a ver mas entra la, uma cidadezinha igual um ovo da sempre mais de 100 pessoas anoite.
E olha que a cidade de Sao Carlos que eh bem maior que Porto nao consegue colocar mais de 25 pessoas em seus canais.
bom, oficializem um ae e comecem a entrar sempre, mesmo quando estao sozinhos. Eu vivo no calangoio de fim de semana e as vezes so tem eu mas continuo la.
bom, eh isso
fui
e-Rod
Agora de fim de semana num tem nada no #yoyo, so no #calangoio.
Eu prefiro este ultimo independente dele ser de Brasilia.
Eu olho minha cidade por exemplo, Porto Ferreira, canais como #Porto fracassaram, o que mais da gente eh um chamado #cidinha. Nada a ver mas entra la, uma cidadezinha igual um ovo da sempre mais de 100 pessoas anoite.
E olha que a cidade de Sao Carlos que eh bem maior que Porto nao consegue colocar mais de 25 pessoas em seus canais.
bom, oficializem um ae e comecem a entrar sempre, mesmo quando estao sozinhos. Eu vivo no calangoio de fim de semana e as vezes so tem eu mas continuo la.
bom, eh isso
fui
e-Rod
Tá Bom de criarem um canal OFICIAL na BRASNET porque ontem tive uma boa surpresa quanto entrei e tinha pouca gente mas a galera tava muito doida !! tiraram bastante dúvidas minhas!! e se for o CALANGOIO está ótimo e o resto da galera se juntar pra ficar sempre lá!! mas que tenha um oficial e com divulgação pra toda a GAlera!!!
Fui!!!
Fui!!!