É gente... Finalmente criei coragem pra encarar logo essa edição e por incrível que pareça foram as 3 horas de edição mais difíceis para mim. O tempo da música é muito curto pra quantidade de imagens que fizemos com o Mr.President em Brasília mas acho que deu pra passar um pouco dos lugares, público e é claro, manobras...
Esses dias ficarão bem guardados na minha memória e com certeza na de todos os ioiôzeiros de Brasília.
Em 2003-07-18 10:14, Banin escreveu:
ixi, tá muito loco o video!
tem umas cenas muito locas, e o final, é ó maior triste
parabens Jota!
Realmente o Final ficou com um toque de saudade
Mas eu pirei no suicide que o Zero pegou com a lingua vixi mutcho loco!!! o zero tá o maior vício aliás todos de Brasília evoluiram pacas e a união dos caras é que faz valer isso, Ajuda e é fundamental.
Mas aquele japonês é foda mesmo... Muito poser, toda hora tava na frente de uma camera... hehehehe
Pretendo soltar um ou uns outros clips soh com a galera de Brasíla jogando pois esse foi feito especialmente sobre a sua visita.
Ae galera... Valeu pelos elogios e em breve... MANOBRITAS para download made in Calangoiô.
CCCAARAAII mlk doido ficou massa demais me amarrei!!soh me lembra de cortar us dedos du matsunaga!!bixo mais viciado!!jota jah eh quase um diretor de cinema!!ehauiea