CALANGOIÔ`CLIP Matsunaga em Brasília
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Matsunaga em Brasília CALANGOIÔ`CLIP
É gente... Finalmente criei coragem pra encarar logo essa edição e por incrível que pareça foram as 3 horas de edição mais difíceis para mim. O tempo da música é muito curto pra quantidade de imagens que fizemos com o Mr.President em Brasília mas acho que deu pra passar um pouco dos lugares, público e é claro, manobras...
Esses dias ficarão bem guardados na minha memória e com certeza na de todos os ioiôzeiros de Brasília.
MPG | 38mb | 3'50"
http://www.joaojr.brturbo.com/CALANGOIO ... a_JOTA.mpg
Abração!
É gente... Finalmente criei coragem pra encarar logo essa edição e por incrível que pareça foram as 3 horas de edição mais difíceis para mim. O tempo da música é muito curto pra quantidade de imagens que fizemos com o Mr.President em Brasília mas acho que deu pra passar um pouco dos lugares, público e é claro, manobras...
Esses dias ficarão bem guardados na minha memória e com certeza na de todos os ioiôzeiros de Brasília.
MPG | 38mb | 3'50"
http://www.joaojr.brturbo.com/CALANGOIO ... a_JOTA.mpg
Abração!
-
- Contato:
Realmente o Final ficou com um toque de saudadeEm 2003-07-18 10:14, Banin escreveu:
ixi, tá muito loco o video!
tem umas cenas muito locas, e o final, é ó maior triste
parabens Jota!
Mas eu pirei no suicide que o Zero pegou com a lingua vixi mutcho loco!!! o zero tá o maior vício aliás todos de Brasília evoluiram pacas e a união dos caras é que faz valer isso, Ajuda e é fundamental.
[]´s
Sprout
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Certissimo Rafa...
Mas aquele japonês é foda mesmo... Muito poser, toda hora tava na frente de uma camera... hehehehe
Pretendo soltar um ou uns outros clips soh com a galera de Brasíla jogando pois esse foi feito especialmente sobre a sua visita.
Ae galera... Valeu pelos elogios e em breve... MANOBRITAS para download made in Calangoiô.
Abraços!
Mas aquele japonês é foda mesmo... Muito poser, toda hora tava na frente de uma camera... hehehehe
Pretendo soltar um ou uns outros clips soh com a galera de Brasíla jogando pois esse foi feito especialmente sobre a sua visita.
Ae galera... Valeu pelos elogios e em breve... MANOBRITAS para download made in Calangoiô.
Abraços!
-
- Contato: