PayPal

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
falcon

PayPal

Mensagem por falcon »

algm tem uma conta de PayPal pra me emprestar?
estou presisando fazer uma compra de 100$ USD, mas nao tenho a conta

nao sei muito bem como funciona.. se alguem souber me da uma ajuda ae porfavor..

vlw!
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

aew, procura um tópico enviar fundos paypal, eu pus lá um site de como enviar fundos pra lá, atravez de uma empresa brasileira, só que ela cobra 8% eu acho.

e o seguinte, entra em www.paypal.com e faz uma conta pra vc, é muito mais seguro, e vc não corre o risco de perde os U$100 !!! ta\h certo que o pessoal aqui do fórum é tudo gente boa, mas mesmo assim, não custa vc cuida.
pauloyoyo

Mensagem por pauloyoyo »

esta empresa faz a transferência através do Bco do Brasil,Itaú e Bradesco ;"eu nunca usei estes serviços de depósitos bancários, ateh porque eu uso cartão e tenho paypal tmbm,"primeiramente abra uma conta no paypal e vah visitar uma dessas agências e converse com o gerente ,ataxa eh de 8% como diz o Slot.espero ter te ajudado :)
Slot desculpe eu ñ usei o sistema de pesquisa,seráh q vou levar um losango aberto invertido :(
abraços;]
http://www.sendep.com.br/?x=fees
falcon

Mensagem por falcon »

brigado pela resposta pessoal..
mais intao, eu sou menor de idade.. e quem usaria o cartao seria meu pai,
por já ter tido problemas em compras virtuais.. ele prefere nao cadastrar o cartao..

por isso perguntei por aqui se teria como usar a conta de paypal de algm
tenho uma compra de 95$ USD pra fechar..
tem como alguém me ajudar?

vlw!
falcon

Mensagem por falcon »

Obs: tentei entrar no site do PayPal e o internet explorer nao encontra...

oO
sem mais

Mensagem por Alucard »

Tipo,... não é preciso ser maior de idade para ter conta no paypal. =) Eu quando fiz minha conta lá tinha 17. E eu testei o Paypal aqui e a página abriu normal, mas a página home do Sendep não tá abrindo nem fudendo. Só abri essa http://www.sendep.com.br/blog/archives/25 e essa http://www.sendep.com.br/blog/archives/27 mas não consegui abrir nenhum link também. =S
Mas assim,... acho que seria bem mais fácil se vc pedisse pra alguém aqui do fórum o cartão de crédito emprestado. Vc paga essa pessoa e ela paga sua compra. Daria bem menos trabalho. E também os juros do cartão acho que é de 2%. Mas te aconselho a criar sua conta no PayPal. É bem melhor!!!=)
Creio que o Sendep deve voltar em breve, ou meu PC tá com pal! Alguém aí tá conseguindo acessar?
Falow!!!:)
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=11319
vocÊ cria uma conta paypal, (não precisa nem dizer sua idade se não me engano, se precisar mente. dai você pode manda grana pro paypal por cartãod e crédito, ou da maneira que explico no link acima.
eu tenho conta no paypal, mas não gostaria de emprestar ela não, já que não existe essa necessidade, se fosse algo que vocÊ realmente estivesse impossibilitado ajudaria saem problemas(o que ja estou tentando fazer).

quanto a idade, você ainda pode criar uma conta paypal no nome do seu pai né?
falcon

Mensagem por falcon »

o real problema não é a idade...
é a questão de usar o cartao pela internet.. =//

já q não é meu o cartão eu nao posso fazer nada...
se vc puder me emprestar a conta eu vou ficar MUITO agradecido..
se for o caso.. se realmente vc puder me emprestar eu faria o deposito antes de vc efetuar a compra.. já com todas as taxas e juros..

e todos do forum sabem quem eu sou e alguns até onde eu moro =]
ehuehuehuehue

confiança é o ponto, valeu
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Você vai fazer o depósito direto na conta paypal de quem lhe emprestar? Aí essa pessoa só vai ter que efetuar o pagamento via paypal do que seja lá o que você for comprar, certo?

Se for isso, eu posso lhe ajudar, é só fazer o depósito na minha conta: eu_e_myself@hotmail.com

Qualquer coisa, MP.
Responder