Imposto

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Oleged
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Jun 2007, 17:20
Localização: Vinhedo

Imposto

Mensagem por Oleged »

Quando vcs compraram ioio da gringa quem teve q paga imposto e quem não teve, respondam ai pra eu faze uma media de se vale a pena ou não?
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Re: Imposto

Mensagem por lbruni »

Oleged escreveu:Quando vcs compraram ioio da gringa quem teve q paga imposto e quem não teve, respondam ai pra eu faze uma media de se vale a pena ou não?
Cara... compra da yoyonation.com, os caras mandam embrulhado pra presente... e tudo que é tipo de presente não pode ser aberto e portanto é quase impossível ser taxado imposto. Mas antes conversa com o cara da yoyonation por e-mail e verifica se a informação procede.

O Gustavo.Olier compra direto com os caras, ele me passou essa informação... verifica com ele tbein.

Falows!!
Marcelo.
Mensagens: 269
Registrado em: 25 Dez 2006, 12:01
Localização: (PortoAlegre)

Mensagem por Marcelo. »

eu, nas duas vezes que comprei la não paguei imposto... no papelzinho verde que veio eles botaram 18 dolares, mas nas duas compras deu 120 dolares... acho que é por isso. qualquer coisa pergunta ou MP...



]

Falow, abraços.



Marcelo.
dac
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jul 2007, 14:45
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por dac »

Galera

é o seguinte. Eu compro muita coisa lá fora.

Qualquer compra de pessoa física (você) para pessoa física (seu amigo lá fora) no total de 50 dolares (produto + frete) não paga imposto. Acima disso pode pagar. -- sorte --

Qualquer compra de pessoa física (você) em loja (pessoa jurídica) de qualquer valor, paga imposto.

Dica:
Sempre que compro, seja em loja ou de alguem (ebay por exemplo) peço para colocar valor declarado abaixo de 50 dolares E para mandar a encomenda marcada como GIFT (presente). Encomenda marcadas como gift, raramente são abertas, apesar de serem vistoriadas no raio x

Fazendo assim, quase sempre (95%) passa.

Dac
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

o imposto que meu amigo pagou foi de 60%!!!
abraço


Buzz


Yoxygn Yoyo Team
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

aff nem me fala paguei quase 90 conto na primeira compra,.... vou mover para comunidade.
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

é simples....
é isso ae q o dac disse mesmo
produtos com valor declarado abaixo dos 50 dolares, enviados de pessoa física pra pessoa física raramente pegam imposto...e se pegar o imposto, 60% do valor da mercadoria
Responder