Imposto
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Imposto
Quando vcs compraram ioio da gringa quem teve q paga imposto e quem não teve, respondam ai pra eu faze uma media de se vale a pena ou não?
Re: Imposto
Cara... compra da yoyonation.com, os caras mandam embrulhado pra presente... e tudo que é tipo de presente não pode ser aberto e portanto é quase impossível ser taxado imposto. Mas antes conversa com o cara da yoyonation por e-mail e verifica se a informação procede.Oleged escreveu:Quando vcs compraram ioio da gringa quem teve q paga imposto e quem não teve, respondam ai pra eu faze uma media de se vale a pena ou não?
O Gustavo.Olier compra direto com os caras, ele me passou essa informação... verifica com ele tbein.
Falows!!
Galera
é o seguinte. Eu compro muita coisa lá fora.
Qualquer compra de pessoa física (você) para pessoa física (seu amigo lá fora) no total de 50 dolares (produto + frete) não paga imposto. Acima disso pode pagar. -- sorte --
Qualquer compra de pessoa física (você) em loja (pessoa jurídica) de qualquer valor, paga imposto.
Dica:
Sempre que compro, seja em loja ou de alguem (ebay por exemplo) peço para colocar valor declarado abaixo de 50 dolares E para mandar a encomenda marcada como GIFT (presente). Encomenda marcadas como gift, raramente são abertas, apesar de serem vistoriadas no raio x
Fazendo assim, quase sempre (95%) passa.
Dac
é o seguinte. Eu compro muita coisa lá fora.
Qualquer compra de pessoa física (você) para pessoa física (seu amigo lá fora) no total de 50 dolares (produto + frete) não paga imposto. Acima disso pode pagar. -- sorte --
Qualquer compra de pessoa física (você) em loja (pessoa jurídica) de qualquer valor, paga imposto.
Dica:
Sempre que compro, seja em loja ou de alguem (ebay por exemplo) peço para colocar valor declarado abaixo de 50 dolares E para mandar a encomenda marcada como GIFT (presente). Encomenda marcadas como gift, raramente são abertas, apesar de serem vistoriadas no raio x
Fazendo assim, quase sempre (95%) passa.
Dac
-