Sugestão para melhoria do fórum

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

Sugestão para melhoria do fórum

Mensagem por Ricardo Pereira »

o que voces acham de abrir um espaço escrito"iniciantes leiam as regras de conduta
para aprender a postar",ai lá também avisasse para escrever e não esquecer de conferir,no começo eu só queria aprender, comunidade e eventos eu li tem pouco tempo
e eu peguntava coisas que já tinha por não ter visto,são muitos detalhes,e tem muitas
coisas repetidas que fica esquecendo.
_ teve um poste que eu disse que ficava fazendo assim por não ter visto,ta escrito errado
eu lendo hoje da impressão que eu tava é fazendo hora,o certo seria falar:eu fiquei erran-
do escrita,não vi o que procurava,meu modo de pensar não agradou,que eu lembro é
isso,se eu voltar lá para analisar de novo o computador apaga o que escrevi.
alissonmano
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Set 2007, 17:28
Localização: londrina-PR
Contato:

Mensagem por alissonmano »

so entendi a 1ª linha!
David x)
Mensagens: 283
Registrado em: 12 Ago 2007, 22:37
Localização: Guarulhos,SP

Mensagem por David x) »

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=2498

ja leu isso?


eauhaeuhaeuhaeuhae

(ironic mode ON)
cara! voce tem que fazer um livro! seus textos sao intrigantes e com bastante conteudo!

aprendo muitas coisas com eles!
(ironic mode OFF)
Vorcegy
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Ago 2006, 12:14
Localização: Maringá-Pr

Mensagem por Vorcegy »

Futa q o fariu! Só pode ser fake!Não adianta, pra mim esse cara não existe!
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

Sugestão para melhoria do fórum

Mensagem por Ricardo Pereira »

eu consegui registrar no fórum da segunda vez,na 1ª não deu,e nem lembro mais que tempo demorou para mim registrar na 2ª tentativa,esquece das regras de conduta.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Caqra vc nao é a melhor pessoa pra abrir um topico de melhoria do forum, de boa..
E como dito antes já tem topicos disso..
E vc foi o cara que mais desordenou o forum(pelo menos no tempo que estou aqui).
Mas blz!
flow
christian
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jun 2007, 16:29
Localização: Vinhedo SP

Mensagem por christian »

pqp esse cara eh fogooooo
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

pfavor alguem exclui ai esse cara
christian
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jun 2007, 16:29
Localização: Vinhedo SP

Mensagem por christian »

uma das minhas sugestoes pra melhoria do forum seria excluir esse tal de ricardo borges
melhoraria mais de 80% o forum
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

Sugestão para melhoria do fórum

Mensagem por Ricardo Pereira »

o pouquinho que eu atrapalhei foi multiplicado por ajuda=+x,+x=facilitou mais a vida de
vocês=melhoria no fórum.
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Re: Sugestão para melhoria do fórum

Mensagem por Gustavo.Olier »

ricardo pereira borges escreveu:o pouquinho que eu atrapalhei foi multiplicado por ajuda=+x,+x=facilitou mais a vida de
vocês=melhoria no fórum.
concerteza...vc eh um cara q ajudou muito nossa vida viu.....
ajudou agente a ter mais paciencia soh se for, pq pra ler tanta boeira sua(qnd se consegue ler), tem q ter paciencia em!
presta atenção no q faz por favor manow.....procura um medico naum sei.....
cara...foi aberto um topico descente desses a 1 mes atras, e agora vc ker abrir outro, falando pro povo ler antes de postar??
axo q vc q deveria ter lido antes neh!

ken vota em rancar ele do forum levanta a mao

\o/
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

Sugestão para melhoria do fórum

Mensagem por Ricardo Pereira »

cada um pensa de um jeito,eu nem lembrei disso.
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Re: Sugestão para melhoria do fórum

Mensagem por Mikhael »

ricardo pereira borges escreveu:o pouquinho que eu atrapalhei
Certeza que foi pouquinho???
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

Sugestão para melhoria do fórum

Mensagem por Ricardo Pereira »

claro, pode analisar todos os meus tópicos.
Fabio Suzuki
Mensagens: 148
Registrado em: 11 Jan 2007, 19:35

Mensagem por Fabio Suzuki »

Deve ser o Bin ladden.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Re: Sugestão para melhoria do fórum

Mensagem por skyer »

Gustavo.Olier escreveu:
ricardo pereira borges escreveu:o pouquinho que eu atrapalhei foi multiplicado por ajuda=+x,+x=facilitou mais a vida de
vocês=melhoria no fórum.
concerteza...vc eh um cara q ajudou muito nossa vida viu.....
ajudou agente a ter mais paciencia soh se for, pq pra ler tanta boeira sua(qnd se consegue ler), tem q ter paciencia em!
presta atenção no q faz por favor manow.....procura um medico naum sei.....
cara...foi aberto um topico descente desses a 1 mes atras, e agora vc ker abrir outro, falando pro povo ler antes de postar??
axo q vc q deveria ter lido antes neh!

ken vota em rancar ele do forum levanta a mao

\o/
levanto ateh os pes se for preciso
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

Sugestão para melhoria do fórum

Mensagem por Ricardo Pereira »

para saber entre os tópicos que eu crie:1 eu errei,o outro eu errei um pouquinho,outro
eu errei um pouco,outro eu errei mais ou menos,outro era do começo a entender de ioiô
pensou errado,aquele do silver phantom eu pesquisei tava só phantom (da diferença), esses erros estão todos justificados,o resto tem um monte de respostas a duvidas e tópicos que eu crie que estão certos,mesmo se a pessoa errasse um pouquinho na
lubrificação do ioiô não iria atrapalhar ,a medida que pesquisasse ia ficar bom do mesmo jeito.
Rato
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Jun 2007, 16:39
Localização: Campinas- Sp

Re: Sugestão para melhoria do fórum

Mensagem por Rato »

ricardo pereira borges escreveu:para saber entre os tópicos que eu crie:1 eu errei,o outro eu errei um pouquinho,outro
eu errei um pouco,outro eu errei mais ou menos,outro...
Errei, errei um pouquinho, errei um pouco menos!

cara be boa, na maioria dos tópicos que você criou, você errou bem. Principalmente nos primeiros em manobras!


então reveja ae seus erros e tente consertar, senão todos vao querer te expulsar do fórum
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Re: Sugestão para melhoria do fórum

Mensagem por skyer »

ricardo pereira borges escreveu:para saber entre os tópicos que eu crie:1 eu errei,o outro eu errei um pouquinho,outro
eu errei um pouco,outro eu errei mais ou menos,outro era do começo a entender de ioiô
pensou errado,aquele do silver phantom eu pesquisei tava só phantom (da diferença), esses erros estão todos justificados,o resto tem um monte de respostas a duvidas e tópicos que eu crie que estão certos,mesmo se a pessoa errasse um pouquinho na
lubrificação do ioiô não iria atrapalhar ,a medida que pesquisasse ia ficar bom do mesmo jeito.
cara se vc tem pelo menos um poco de consiencia e vergonha na cara, um graum de mostarda pelo menos, vc adimite q errou e tenta concertar ou entaum some do forum de uma vez, qto aos seus topicos erceba um poco: qal topico seu q num teve um cara q te chamou atenção sobre alguma coisa errada q vc fez?


aff francamente ou vc eh corajoso ou burro de tentar se defender ainda sabendo q esta errado.



abrass


flw
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Re: Sugestão para melhoria do fórum

Mensagem por skyer »

Rato escreveu:
ricardo pereira borges escreveu:para saber entre os tópicos que eu crie:1 eu errei,o outro eu errei um pouquinho,outro
eu errei um pouco,outro eu errei mais ou menos,outro...
Errei, errei um pouquinho, errei um pouco menos!

cara be boa, na maioria dos tópicos que você criou, você errou bem. Principalmente nos primeiros em manobras!


então reveja ae seus erros e tente consertar, senão todos vao querer te expulsar do fórum
jah naum qerem?
Rato
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Jun 2007, 16:39
Localização: Campinas- Sp

Mensagem por Rato »

querem, mas se ele começar a andar nas normas do fórum, podem mudar de idéia não acha?
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

Rato escreveu:querem, mas se ele começar a andar nas normas do fórum, podem mudar de idéia não acha?
eh se por um milagre o ricardo começar a ajir de forma descente no forum, ctza q o pessoal muda de ideia
msxer
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Out 2007, 01:15
Localização: Bauru-SP

Mensagem por msxer »

Ah, galera. Eu acho mó engaçado os posts desse cara. É tão non sense que eu me cago de rir.
E. na boa, sem querer ofender, mas ta na cara que ele não é normal. Então acho que a galera tem que ter paciência. Desse jeito vocês vão acabar desestimulando o cara. E eu acho que um dos principais objetivos desse forum é incentivar a prática do ioiô, certo?
A minha opinião é essa. :-D
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

po eu tava pensando, deveria abrir uma nova categoria no form pra falar sobre videos pq tu vai em noticias ou comu vc só ve la video novo, ou entao video gringo daora, ou tbm ja viram esse video?, po o geito é esse pra fica um poco mais organizadinho
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

levanto os pes e maos, mas nao adianta, o mestre acho que nao concordaria excluir esse cara..e sim, ele fez muuuiiitttaaa bestera no forum, esse topico já foi uma besteira, nao deveria ter sido criado por ele, sem noçcao!
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Bom gente, eu sei que o Ricardo conseguiu de longe superar o Raff de uns tempos atraz, mas o raiff agora ta respondendo que eu ate acho que é outro cara....

Então não duvido da capacidade do ricardo em evoulir, mas é bom ele ler um pouco de gramatica, para entender o que são virgualas e pontos, porque antigamente ele não usava, agora usa sem saber quando....

Ele também tem que parar de criar tópicos quando está entediado, eu que atingi aquele numero de postagens, que muitos consideram absurdo para o tempo que eu estou aqui, dificilmente crio tópicos...

Agora uma coisa acho que todos concordam comigo, vamos parar de responder tópicos dããã dele, porque assim como eu vi no Yahoo, ele quer justamente isso: "Falem mal, mas falem de mim"

AEW RICARDO, FILMA LOGO QUE NÓS QUEREMOS VER TU JOGAR MAIS E POSTAR MENOS BESTEIRAS
viniws
Mensagens: 223
Registrado em: 08 Dez 2007, 10:33
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por viniws »

Vorcegy escreveu:Futa q o fariu! Só pode ser fake!Não adianta, pra mim esse cara não existe!
verdade... coitado
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Muita besteira que tem no fórum, vai mais das pessoas que respondem os tópicos, do que o próprio criador dele.

Porra! É difícil ficar sem postar? Ninguém vai ganhar nada postando uma liçãozinha de moral em um tópico de merda, que não vai levar a lugar nenhum! (como esse) Deixa no vacuo que já era.

Responder de modo agressivo só provoca mais ainda a pessoa. Ficando quieto ela não tem o que argumentar, e pelo menos vai parar de enxer o saco! Simples.

Como diziam por ai: Vamos jogar mais e falar menos.
Trancado