Sugestão para melhoria do fórum
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
o que voces acham de abrir um espaço escrito"iniciantes leiam as regras de conduta
para aprender a postar",ai lá também avisasse para escrever e não esquecer de conferir,no começo eu só queria aprender, comunidade e eventos eu li tem pouco tempo
e eu peguntava coisas que já tinha por não ter visto,são muitos detalhes,e tem muitas
coisas repetidas que fica esquecendo.
_ teve um poste que eu disse que ficava fazendo assim por não ter visto,ta escrito errado
eu lendo hoje da impressão que eu tava é fazendo hora,o certo seria falar:eu fiquei erran-
do escrita,não vi o que procurava,meu modo de pensar não agradou,que eu lembro é
isso,se eu voltar lá para analisar de novo o computador apaga o que escrevi.
para aprender a postar",ai lá também avisasse para escrever e não esquecer de conferir,no começo eu só queria aprender, comunidade e eventos eu li tem pouco tempo
e eu peguntava coisas que já tinha por não ter visto,são muitos detalhes,e tem muitas
coisas repetidas que fica esquecendo.
_ teve um poste que eu disse que ficava fazendo assim por não ter visto,ta escrito errado
eu lendo hoje da impressão que eu tava é fazendo hora,o certo seria falar:eu fiquei erran-
do escrita,não vi o que procurava,meu modo de pensar não agradou,que eu lembro é
isso,se eu voltar lá para analisar de novo o computador apaga o que escrevi.
-
- Contato:
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=2498
ja leu isso?
eauhaeuhaeuhaeuhae
(ironic mode ON)
cara! voce tem que fazer um livro! seus textos sao intrigantes e com bastante conteudo!
aprendo muitas coisas com eles!
(ironic mode OFF)
ja leu isso?
eauhaeuhaeuhaeuhae
(ironic mode ON)
cara! voce tem que fazer um livro! seus textos sao intrigantes e com bastante conteudo!
aprendo muitas coisas com eles!
(ironic mode OFF)
-
eu consegui registrar no fórum da segunda vez,na 1ª não deu,e nem lembro mais que tempo demorou para mim registrar na 2ª tentativa,esquece das regras de conduta.
-
-
o pouquinho que eu atrapalhei foi multiplicado por ajuda=+x,+x=facilitou mais a vida de
vocês=melhoria no fórum.
vocês=melhoria no fórum.
-
Re: Sugestão para melhoria do fórum
concerteza...vc eh um cara q ajudou muito nossa vida viu.....ricardo pereira borges escreveu:o pouquinho que eu atrapalhei foi multiplicado por ajuda=+x,+x=facilitou mais a vida de
vocês=melhoria no fórum.
ajudou agente a ter mais paciencia soh se for, pq pra ler tanta boeira sua(qnd se consegue ler), tem q ter paciencia em!
presta atenção no q faz por favor manow.....procura um medico naum sei.....
cara...foi aberto um topico descente desses a 1 mes atras, e agora vc ker abrir outro, falando pro povo ler antes de postar??
axo q vc q deveria ter lido antes neh!
ken vota em rancar ele do forum levanta a mao
\o/
-
cada um pensa de um jeito,eu nem lembrei disso.
Certeza que foi pouquinho???ricardo pereira borges escreveu:o pouquinho que eu atrapalhei
-
claro, pode analisar todos os meus tópicos.
levanto ateh os pes se for precisoGustavo.Olier escreveu:concerteza...vc eh um cara q ajudou muito nossa vida viu.....ricardo pereira borges escreveu:o pouquinho que eu atrapalhei foi multiplicado por ajuda=+x,+x=facilitou mais a vida de
vocês=melhoria no fórum.
ajudou agente a ter mais paciencia soh se for, pq pra ler tanta boeira sua(qnd se consegue ler), tem q ter paciencia em!
presta atenção no q faz por favor manow.....procura um medico naum sei.....
cara...foi aberto um topico descente desses a 1 mes atras, e agora vc ker abrir outro, falando pro povo ler antes de postar??
axo q vc q deveria ter lido antes neh!
ken vota em rancar ele do forum levanta a mao
\o/
-
para saber entre os tópicos que eu crie:1 eu errei,o outro eu errei um pouquinho,outro
eu errei um pouco,outro eu errei mais ou menos,outro era do começo a entender de ioiô
pensou errado,aquele do silver phantom eu pesquisei tava só phantom (da diferença), esses erros estão todos justificados,o resto tem um monte de respostas a duvidas e tópicos que eu crie que estão certos,mesmo se a pessoa errasse um pouquinho na
lubrificação do ioiô não iria atrapalhar ,a medida que pesquisasse ia ficar bom do mesmo jeito.
eu errei um pouco,outro eu errei mais ou menos,outro era do começo a entender de ioiô
pensou errado,aquele do silver phantom eu pesquisei tava só phantom (da diferença), esses erros estão todos justificados,o resto tem um monte de respostas a duvidas e tópicos que eu crie que estão certos,mesmo se a pessoa errasse um pouquinho na
lubrificação do ioiô não iria atrapalhar ,a medida que pesquisasse ia ficar bom do mesmo jeito.
Errei, errei um pouquinho, errei um pouco menos!ricardo pereira borges escreveu:para saber entre os tópicos que eu crie:1 eu errei,o outro eu errei um pouquinho,outro
eu errei um pouco,outro eu errei mais ou menos,outro...
cara be boa, na maioria dos tópicos que você criou, você errou bem. Principalmente nos primeiros em manobras!
então reveja ae seus erros e tente consertar, senão todos vao querer te expulsar do fórum
cara se vc tem pelo menos um poco de consiencia e vergonha na cara, um graum de mostarda pelo menos, vc adimite q errou e tenta concertar ou entaum some do forum de uma vez, qto aos seus topicos erceba um poco: qal topico seu q num teve um cara q te chamou atenção sobre alguma coisa errada q vc fez?ricardo pereira borges escreveu:para saber entre os tópicos que eu crie:1 eu errei,o outro eu errei um pouquinho,outro
aff francamente ou vc eh corajoso ou burro de tentar se defender ainda sabendo q esta errado.
abrass
flw
jah naum qerem?Rato escreveu:Errei, errei um pouquinho, errei um pouco menos!ricardo pereira borges escreveu:para saber entre os tópicos que eu crie:1 eu errei,o outro eu errei um pouquinho,outro
eu errei um pouco,outro eu errei mais ou menos,outro...
cara be boa, na maioria dos tópicos que você criou, você errou bem. Principalmente nos primeiros em manobras!
então reveja ae seus erros e tente consertar, senão todos vao querer te expulsar do fórum
Ah, galera. Eu acho mó engaçado os posts desse cara. É tão non sense que eu me cago de rir.
E. na boa, sem querer ofender, mas ta na cara que ele não é normal. Então acho que a galera tem que ter paciência. Desse jeito vocês vão acabar desestimulando o cara. E eu acho que um dos principais objetivos desse forum é incentivar a prática do ioiô, certo?
A minha opinião é essa. :-D
E. na boa, sem querer ofender, mas ta na cara que ele não é normal. Então acho que a galera tem que ter paciência. Desse jeito vocês vão acabar desestimulando o cara. E eu acho que um dos principais objetivos desse forum é incentivar a prática do ioiô, certo?
A minha opinião é essa. :-D
-
- SlotSimoes
- Contato:
Bom gente, eu sei que o Ricardo conseguiu de longe superar o Raff de uns tempos atraz, mas o raiff agora ta respondendo que eu ate acho que é outro cara....
Então não duvido da capacidade do ricardo em evoulir, mas é bom ele ler um pouco de gramatica, para entender o que são virgualas e pontos, porque antigamente ele não usava, agora usa sem saber quando....
Ele também tem que parar de criar tópicos quando está entediado, eu que atingi aquele numero de postagens, que muitos consideram absurdo para o tempo que eu estou aqui, dificilmente crio tópicos...
Agora uma coisa acho que todos concordam comigo, vamos parar de responder tópicos dããã dele, porque assim como eu vi no Yahoo, ele quer justamente isso: "Falem mal, mas falem de mim"
AEW RICARDO, FILMA LOGO QUE NÓS QUEREMOS VER TU JOGAR MAIS E POSTAR MENOS BESTEIRAS
Então não duvido da capacidade do ricardo em evoulir, mas é bom ele ler um pouco de gramatica, para entender o que são virgualas e pontos, porque antigamente ele não usava, agora usa sem saber quando....
Ele também tem que parar de criar tópicos quando está entediado, eu que atingi aquele numero de postagens, que muitos consideram absurdo para o tempo que eu estou aqui, dificilmente crio tópicos...
Agora uma coisa acho que todos concordam comigo, vamos parar de responder tópicos dããã dele, porque assim como eu vi no Yahoo, ele quer justamente isso: "Falem mal, mas falem de mim"
AEW RICARDO, FILMA LOGO QUE NÓS QUEREMOS VER TU JOGAR MAIS E POSTAR MENOS BESTEIRAS
Muita besteira que tem no fórum, vai mais das pessoas que respondem os tópicos, do que o próprio criador dele.
Porra! É difícil ficar sem postar? Ninguém vai ganhar nada postando uma liçãozinha de moral em um tópico de merda, que não vai levar a lugar nenhum! (como esse) Deixa no vacuo que já era.
Responder de modo agressivo só provoca mais ainda a pessoa. Ficando quieto ela não tem o que argumentar, e pelo menos vai parar de enxer o saco! Simples.
Como diziam por ai: Vamos jogar mais e falar menos.
Porra! É difícil ficar sem postar? Ninguém vai ganhar nada postando uma liçãozinha de moral em um tópico de merda, que não vai levar a lugar nenhum! (como esse) Deixa no vacuo que já era.
Responder de modo agressivo só provoca mais ainda a pessoa. Ficando quieto ela não tem o que argumentar, e pelo menos vai parar de enxer o saco! Simples.
Como diziam por ai: Vamos jogar mais e falar menos.