GAP do YO !!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Eduardo Alba
- Contato:
Alguém saberia me informar o que eu poderia colocar no meu YO para que possa ajustar o GAP com maior precisão ?? O meu Yo fica abrindo o tempo todo !!!! Eu procurei na net e encontrei em uma página americana que dizia que o legal é colocar um trava roscas químico me informei em uma loja especializada e o produto realmente existe mas custa R$ 22 reais (a marca é da LOCTITE), uma facada só !!!!! Alguém conhece outro produto ou tem alguma dica ????
Qual yo-yo está precisando ajustar o GAP ??
Talvez um pequeno pedaço de veda-rosca resolva ....
ps. GAP é a distancia entre as laterais do yo-yo, normalmente esta distancia é fixa, mas há yo-yos que utilizam uma tecnologia que torna o GAP ajustavel. Aumentando a distância do GAP, o yo-yo dorme mais pois diminui o atrito da cordinha com o yo-yo além de caber mais cordinhas sem que o yo-yo trave ou volte à sua mão.
Talvez um pequeno pedaço de veda-rosca resolva ....
ps. GAP é a distancia entre as laterais do yo-yo, normalmente esta distancia é fixa, mas há yo-yos que utilizam uma tecnologia que torna o GAP ajustavel. Aumentando a distância do GAP, o yo-yo dorme mais pois diminui o atrito da cordinha com o yo-yo além de caber mais cordinhas sem que o yo-yo trave ou volte à sua mão.
-
Eduardo Alba
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato: