GAP do YO !!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Eduardo Alba
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

Alguém saberia me informar o que eu poderia colocar no meu YO para que possa ajustar o GAP com maior precisão ?? O meu Yo fica abrindo o tempo todo !!!! Eu procurei na net e encontrei em uma página americana que dizia que o legal é colocar um trava roscas químico me informei em uma loja especializada e o produto realmente existe mas custa R$ 22 reais (a marca é da LOCTITE), uma facada só !!!!! Alguém conhece outro produto ou tem alguma dica ????
Forest

Mensagem por Forest »

Qual yo-yo está precisando ajustar o GAP ??
Talvez um pequeno pedaço de veda-rosca resolva ....

ps. GAP é a distancia entre as laterais do yo-yo, normalmente esta distancia é fixa, mas há yo-yos que utilizam uma tecnologia que torna o GAP ajustavel. Aumentando a distância do GAP, o yo-yo dorme mais pois diminui o atrito da cordinha com o yo-yo além de caber mais cordinhas sem que o yo-yo trave ou volte à sua mão.
Eduardo Alba
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

- Fala Anselmo ! O Yo que eu quero ajustar o GAP é o Patriot não que ele não ajuste é que fica saindo o tempo todo, comprei uma fita veda rosca e hoje a noite eu vou experimentar, valeu !!!!!
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Existe o veda-rosca líquido da Tigre também, mas talvez o preço seja parecido com o da Loctite.
Responder