CORDINHA F*LHA D* P*TA........

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
_PIGAUM
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Nov 2003, 00:01
Localização: Nova Odessa SP
Contato:

CORDINHA F*LHA D* P*TA........

Mensagem por _PIGAUM »

VAI SE F*DE.........
sou canhoto e minha cordinha soh desenrola......
:evil: :evil: :evil:
q raiva........
o q eu poso fazer???
algum canhoto de plantaum??
vlws.....
Hellzin
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Dez 2003, 21:58
Contato:

Mensagem por Hellzin »

Cara eu sei q eu so noob pacaramba

mais qual a logica da cordinha desenrolar so pq vc usa a otra mao?????

Nao saquei
= ( :(
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

bom a unica q eu posso te dar eh q em vez dee vc fazer as manobra q desenrolam a linha , como q eh o caso do destros, eh vc fazer a manobra ao contrario, assim vc vai enrolar ela! sako?
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

O lance delas desenrolarem para os canhotos e enrolarem para os destros se dá pq a cada vez que vc lança o ioiô ele dá uma volta na linha ..... enrolando ( destros ) ou desenrolando ( canhotos ) a mesma !!!!!!

No seu caso Pigaum as suas linhas têm que ser torcidas, durante a fabricação, no sentido contrário ao normal, para que elas enrolem a cada vez q vc jogar o ioiô....

Infelizmente ainda não temos a produção de linhas diferenciadas para canhotos, mas acho que isso não é o problema ...... já que o ideal para as manobras de linha é que a mesma nõ fique nem enrolada e nem dsenrolada demais ... para facilitar !

Valeu
_PIGAUM
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Nov 2003, 00:01
Localização: Nova Odessa SP
Contato:

Mensagem por _PIGAUM »

pow..........
lucas naum entendi.......
Richardyzo
Mensagens: 65
Registrado em: 23 Out 2003, 19:31
Localização: Void

Mensagem por Richardyzo »

Faça o sidewinder pro lado que enrola a corda. Yoyo na esquerda da mão, se não me engano.
_PIGAUM
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Nov 2003, 00:01
Localização: Nova Odessa SP
Contato:

Mensagem por _PIGAUM »

mai meu 2yr naum sobe.......
soh com bind......
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Heheheh.o lance da linha desenrolar ou enrolar é algo bem engraçado....... pelo menos comigo...........
Eu sou destro mas nos primeiro encontro da galera daqui do Rio eu espantava o povo, pq mesmo sendo destro eu conseguia a façanha de desenrolar a cordinha.............hehehe.....

PIGAUM sobre o fato do seu 2yr só subir com o bind, se vc secou o rolamento o seu 2yr só vai subir realmente com bind, se vc quiser que ele suba sem fazer bind basta vc colocar algumas gotas de óleo no rolamento..........



Vlw..... :wink:
Richardyzo
Mensagens: 65
Registrado em: 23 Out 2003, 19:31
Localização: Void

Mensagem por Richardyzo »

No site do Black tinha um truque pra enrolar/desenrolar linha em yoyo dormindo... chamando String Twister! Agora não tô achando o link!

Edit: achei :)
http://www.officeblack.com/video/stringtwister.mpg
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

cara, normal.
canhotos desenrolam a linha e destros enrolam a linha.

toda vez que vc joga o ioio e vc da uma volta na linha.como com a mão direita gira pra um lado e a esquerda gira pro outro naturalmente uma vai desenrolar a corda e a outra vai enrolar.

é só vc ficar enroalando a linha frequentemente.normalmente a gente fica desenrolando a linha, pra vc é o contrario só isso.

ei spirit, vc desenrola a linha mesmo sendo destro provavelmente pq vc erra muito e quando vc erra o ioio sai destorcendo a corda quando para e isso vai desenroalndo a linha.
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

Acho que vou virar canhoto! :roll:

:lol:
MAZ
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:00
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por MAZ »

AÍ RAFA, VIRAR CANHOTO NÃO PRECISA, MAS COMEÇAR A JOGAR COM A MÃO ESQUERDA DÁ PARA FAZER, QUEM SABE ASSIM VC COMEÇA A JOGAR AAA O PROBLEMA É QUE É MUITO F.... JOGAR COM A OUTRA MÃO AINDA MAIS FAZER MANOBRAS COMPLEXAS!!!!!

EU MESMO AINDA ESTOU TENTANDO AO MENOS FAZER TRAPÉZIO COM AS DUAS...

HEHEHEHEHE :lol: :D :lol:
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

De canhota eu sou o maior descordenado do mundo! hhehe.....

o dorminhoco até q vai! tremendo tudo mas vai!.....

e por milagre um dia saiu o trapézio!

hahaha!!!!!!! :lol:

é muito estranho.......
MAZ
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:00
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por MAZ »

AAAA TAIS NA NET E NO FÓRUM... RAFA :D :lol: :D

MEU, EU NEM UM TRAPÉZIO CONSEGUI AINDA???!?!?!?!?

8) 8) 8) 8)
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

euheuhe eu sou canhoto ....tb no começo minhas linhas desenrrolavam ...pra caramba....parece q com o tempo ela vai desenrrolando menos.........pelo menos aconteceu isso comigo fmzza......mas nem eskenta naum ....todos canhotos q eu conheço são bons jogadores ehehehehe :D



Packer - STF
_PIGAUM
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Nov 2003, 00:01
Localização: Nova Odessa SP
Contato:

Mensagem por _PIGAUM »

espero q eu seja um deles packer........
mai da mta raiva enrolar a cordinha......
e tem veiz q o ioio solta da cordinha.....
e maia no xaum.......
VLWs......
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

esse negócio do yoyo soltar da cordinha...nunk aconteceu comigo .......acho q uma vez...mas naum da nada....bater o yoyo no chão faz parte na vide de um yoer eeeheheh :D


mas vamo ai.....desenrrolando q se aprende ehehehe






Packer - STF
_PIGAUM
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Nov 2003, 00:01
Localização: Nova Odessa SP
Contato:

Mensagem por _PIGAUM »

pow......
bem q a vulto e a yoyorio podiam pensa em faze umas cordinha enroladas ao contrario pa canhotos.....
e pensem tbm na ideia de um yoyo pa OS.....
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Li_Shaoran escreveu: ei spirit, vc desenrola a linha mesmo sendo destro provavelmente pq vc erra muito e quando vc erra o ioio sai destorcendo a corda quando para e isso vai desenroalndo a linha.
É Li..........hehehe..........no começo eu penava com a cordinha desenrolando........
E o povo daqui nem entendia o pq.........hehehe........ate que um dia eu com muita calma e paciência comecei a reparar, para que lado eu enrolava o yoyo...........e com que mão eu segurava para enrola-lo............e difícil explicar.........mas influencia muito.......eu dês do começo seguro o yoyo com a mão direita e enrolo a cordinha com a esquerda........claro utilizando o dedo indicador da mão direita para dar as primeira voltas.........eu reparei que se eu enrolasse a linha para frente com o decorrer dos treinos a linha ia se desenrolando...............então comecei a fazer o oposto ou seja enrolar a linha para trás para direção do meu corpo.......nesse caso a linha em vez de desenrolar ele começa a enrolar.............e algo meio banal para repara para que lado enrola a linha com que mão é feito isso........mas e algo que influencia..........quem quiser fazer o teste, e só parar com calma e começar a prestar atenção e fazer teste..............espero ter ajudado......


Vlw... :wink:
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Ei!
Certa vez eu comprei um pacote de cordinhas da Dracco (desses, com três cordinhas) e elas vieram enroladas ao contrário. Achei estranho.
Comprei outro pacotinho idêntico e para a minha surpresa, elas vieram normais.
Se a Dracco produz cordinhas para canhotos, no mínimo deveria constar na embalagem, né?
_PIGAUM
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Nov 2003, 00:01
Localização: Nova Odessa SP
Contato:

Mensagem por _PIGAUM »

pode crer.....
uma vez eu tbm axei as cordinhas ao contrario.....
pra mim foi uma belza......
Responder