CORDINHA F*LHA D* P*TA........
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
CORDINHA F*LHA D* P*TA........
VAI SE F*DE.........
sou canhoto e minha cordinha soh desenrola......
q raiva........
o q eu poso fazer???
algum canhoto de plantaum??
vlws.....
sou canhoto e minha cordinha soh desenrola......
q raiva........
o q eu poso fazer???
algum canhoto de plantaum??
vlws.....
O lance delas desenrolarem para os canhotos e enrolarem para os destros se dá pq a cada vez que vc lança o ioiô ele dá uma volta na linha ..... enrolando ( destros ) ou desenrolando ( canhotos ) a mesma !!!!!!
No seu caso Pigaum as suas linhas têm que ser torcidas, durante a fabricação, no sentido contrário ao normal, para que elas enrolem a cada vez q vc jogar o ioiô....
Infelizmente ainda não temos a produção de linhas diferenciadas para canhotos, mas acho que isso não é o problema ...... já que o ideal para as manobras de linha é que a mesma nõ fique nem enrolada e nem dsenrolada demais ... para facilitar !
Valeu
No seu caso Pigaum as suas linhas têm que ser torcidas, durante a fabricação, no sentido contrário ao normal, para que elas enrolem a cada vez q vc jogar o ioiô....
Infelizmente ainda não temos a produção de linhas diferenciadas para canhotos, mas acho que isso não é o problema ...... já que o ideal para as manobras de linha é que a mesma nõ fique nem enrolada e nem dsenrolada demais ... para facilitar !
Valeu
-
-
- Contato:
Heheheh.o lance da linha desenrolar ou enrolar é algo bem engraçado....... pelo menos comigo...........
Eu sou destro mas nos primeiro encontro da galera daqui do Rio eu espantava o povo, pq mesmo sendo destro eu conseguia a façanha de desenrolar a cordinha.............hehehe.....
PIGAUM sobre o fato do seu 2yr só subir com o bind, se vc secou o rolamento o seu 2yr só vai subir realmente com bind, se vc quiser que ele suba sem fazer bind basta vc colocar algumas gotas de óleo no rolamento..........
Vlw.....
Eu sou destro mas nos primeiro encontro da galera daqui do Rio eu espantava o povo, pq mesmo sendo destro eu conseguia a façanha de desenrolar a cordinha.............hehehe.....
PIGAUM sobre o fato do seu 2yr só subir com o bind, se vc secou o rolamento o seu 2yr só vai subir realmente com bind, se vc quiser que ele suba sem fazer bind basta vc colocar algumas gotas de óleo no rolamento..........
Vlw.....
-
No site do Black tinha um truque pra enrolar/desenrolar linha em yoyo dormindo... chamando String Twister! Agora não tô achando o link!
Edit: achei
http://www.officeblack.com/video/stringtwister.mpg
Edit: achei
http://www.officeblack.com/video/stringtwister.mpg
-
- Contato:
cara, normal.
canhotos desenrolam a linha e destros enrolam a linha.
toda vez que vc joga o ioio e vc da uma volta na linha.como com a mão direita gira pra um lado e a esquerda gira pro outro naturalmente uma vai desenrolar a corda e a outra vai enrolar.
é só vc ficar enroalando a linha frequentemente.normalmente a gente fica desenrolando a linha, pra vc é o contrario só isso.
ei spirit, vc desenrola a linha mesmo sendo destro provavelmente pq vc erra muito e quando vc erra o ioio sai destorcendo a corda quando para e isso vai desenroalndo a linha.
canhotos desenrolam a linha e destros enrolam a linha.
toda vez que vc joga o ioio e vc da uma volta na linha.como com a mão direita gira pra um lado e a esquerda gira pro outro naturalmente uma vai desenrolar a corda e a outra vai enrolar.
é só vc ficar enroalando a linha frequentemente.normalmente a gente fica desenrolando a linha, pra vc é o contrario só isso.
ei spirit, vc desenrola a linha mesmo sendo destro provavelmente pq vc erra muito e quando vc erra o ioio sai destorcendo a corda quando para e isso vai desenroalndo a linha.
AÍ RAFA, VIRAR CANHOTO NÃO PRECISA, MAS COMEÇAR A JOGAR COM A MÃO ESQUERDA DÁ PARA FAZER, QUEM SABE ASSIM VC COMEÇA A JOGAR AAA O PROBLEMA É QUE É MUITO F.... JOGAR COM A OUTRA MÃO AINDA MAIS FAZER MANOBRAS COMPLEXAS!!!!!
EU MESMO AINDA ESTOU TENTANDO AO MENOS FAZER TRAPÉZIO COM AS DUAS...
HEHEHEHEHE
EU MESMO AINDA ESTOU TENTANDO AO MENOS FAZER TRAPÉZIO COM AS DUAS...
HEHEHEHEHE
-
- Contato:
É Li..........hehehe..........no começo eu penava com a cordinha desenrolando........Li_Shaoran escreveu: ei spirit, vc desenrola a linha mesmo sendo destro provavelmente pq vc erra muito e quando vc erra o ioio sai destorcendo a corda quando para e isso vai desenroalndo a linha.
E o povo daqui nem entendia o pq.........hehehe........ate que um dia eu com muita calma e paciência comecei a reparar, para que lado eu enrolava o yoyo...........e com que mão eu segurava para enrola-lo............e difícil explicar.........mas influencia muito.......eu dês do começo seguro o yoyo com a mão direita e enrolo a cordinha com a esquerda........claro utilizando o dedo indicador da mão direita para dar as primeira voltas.........eu reparei que se eu enrolasse a linha para frente com o decorrer dos treinos a linha ia se desenrolando...............então comecei a fazer o oposto ou seja enrolar a linha para trás para direção do meu corpo.......nesse caso a linha em vez de desenrolar ele começa a enrolar.............e algo meio banal para repara para que lado enrola a linha com que mão é feito isso........mas e algo que influencia..........quem quiser fazer o teste, e só parar com calma e começar a prestar atenção e fazer teste..............espero ter ajudado......
Vlw...
-
- Contato:
Ei!
Certa vez eu comprei um pacote de cordinhas da Dracco (desses, com três cordinhas) e elas vieram enroladas ao contrário. Achei estranho.
Comprei outro pacotinho idêntico e para a minha surpresa, elas vieram normais.
Se a Dracco produz cordinhas para canhotos, no mínimo deveria constar na embalagem, né?
Certa vez eu comprei um pacote de cordinhas da Dracco (desses, com três cordinhas) e elas vieram enroladas ao contrário. Achei estranho.
Comprei outro pacotinho idêntico e para a minha surpresa, elas vieram normais.
Se a Dracco produz cordinhas para canhotos, no mínimo deveria constar na embalagem, né?