Hoje começa o AnimeCon 2002 !

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Ai galera hoje a partir das 10:00 Horas da manhã começa o AnimeCon 2002 e vai até domingo. Considerado o maior e + importante evento da Animação japonesa da America Latina ! Eu como vo da um trampo lá estarei lá os quatro dias ! hehe é nois ! :grin:
maiores informações !
http://www.animecon.com.br/
Action_Tag'S Crew®
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Abr 2002, 21:00
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por Action_Tag'S Crew® »

Vo tah lah nos 3 ultimos dias ... confirmado por um verdadeiro OTAKU... hehehe....
ae Hitokiri carregue o Yo pq as filmagens vao rolar .....
eh NOIS

Felipe Akira
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

aí galera ,vamos combinar de colar lá no sábado?
eu to afins!
até !

titifreak13
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Essa é uma boa hein !!!????

Acho que tb vou colar por lá sábado
Av. Domingos de Morais, 2565,
Vila Mariana,
no Colégio Marista Arquidiocesano
vou levar a câmera, portanto:
filmes e fotos, =)

Falow !!
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Hehe - To chegando agora do AnimeCon, o baguio foi loco ! Ai Felipe me procura na sala do Lum's Club estarei lá das 12:00 as 16:00 H . e ve se chega cedo pois a fila tá dobrando o quarteirão ! TITI cola lá mesmo.
Já vc Anselmo gostaria que vc fosse mesmo c/ sua camera p/ registrar os cosplayers ( pessoas que se vestem como personagens de anime ) muito loco o pessoal tá caprichando esse ano ! espero todos Lá ! a qualquer dia pois estarei em todos os dias do AnimeCon ! T+ a gente se ve lá ! ffuuiii :grin:
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

hehe + um dia loco no AnimeCon, vc's tão perdendo toda a diversão ! pra galera que queria jogar Counter Strike, lá é de graça e ten uns 8 computadores é só entra na fila e joga ! fora a mulherada que tá colando ! espero que vc's apareçam nesse sabado ! hehe
T+ fffuuiii
Hitokiri Gentatsu VULTO member !
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

hoje é sábado ,e vai rolar um "mini"no ANIMECON,AS 15 HS ,eu .o Leandro eo Rafa estaremos lá ,to deixando o recado aqui ,pois não consegui falar com vcs(Anselmo,Snake,Felipe,e outros!)
falou !
fuga,que ja ta quase na hora!

titifreak
dxl-vlt-13
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

É galera, infelismente esse domingo é o ultimo dia de AnimeCon, e pra variar o sabado também foi da hora, muita gente colo lá ! teve palestra c/ varios dubladores ! foi o ponto maximo desse sabado ! foi D+ Show ! amanhã vai se despedida ! mais não a minha pois todo ano rola um Churrasco com toda a galera que ralo no evente ! hehe to envolvido até o pescoço ! sem falar no almoço só c/ a galera da minha sala ! vo come muito ! por enquanto é só ! Logo + volto c/ noticias ! heheh t+ ffuuii :grin:
Responder