Hoje começa o AnimeCon 2002 !
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- Contato:
Essa é uma boa hein !!!????
Acho que tb vou colar por lá sábado
Av. Domingos de Morais, 2565,
Vila Mariana,
no Colégio Marista Arquidiocesano
vou levar a câmera, portanto:
filmes e fotos, =)
Falow !!
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
Acho que tb vou colar por lá sábado
Av. Domingos de Morais, 2565,
Vila Mariana,
no Colégio Marista Arquidiocesano
vou levar a câmera, portanto:
filmes e fotos, =)
Falow !!
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
-
- Contato:
Hehe - To chegando agora do AnimeCon, o baguio foi loco ! Ai Felipe me procura na sala do Lum's Club estarei lá das 12:00 as 16:00 H . e ve se chega cedo pois a fila tá dobrando o quarteirão ! TITI cola lá mesmo.
Já vc Anselmo gostaria que vc fosse mesmo c/ sua camera p/ registrar os cosplayers ( pessoas que se vestem como personagens de anime ) muito loco o pessoal tá caprichando esse ano ! espero todos Lá ! a qualquer dia pois estarei em todos os dias do AnimeCon ! T+ a gente se ve lá ! ffuuiii
Já vc Anselmo gostaria que vc fosse mesmo c/ sua camera p/ registrar os cosplayers ( pessoas que se vestem como personagens de anime ) muito loco o pessoal tá caprichando esse ano ! espero todos Lá ! a qualquer dia pois estarei em todos os dias do AnimeCon ! T+ a gente se ve lá ! ffuuiii
-
- Contato:
hehe + um dia loco no AnimeCon, vc's tão perdendo toda a diversão ! pra galera que queria jogar Counter Strike, lá é de graça e ten uns 8 computadores é só entra na fila e joga ! fora a mulherada que tá colando ! espero que vc's apareçam nesse sabado ! hehe
T+ fffuuiii
Hitokiri Gentatsu VULTO member !
T+ fffuuiii
Hitokiri Gentatsu VULTO member !
-
- Contato:
É galera, infelismente esse domingo é o ultimo dia de AnimeCon, e pra variar o sabado também foi da hora, muita gente colo lá ! teve palestra c/ varios dubladores ! foi o ponto maximo desse sabado ! foi D+ Show ! amanhã vai se despedida ! mais não a minha pois todo ano rola um Churrasco com toda a galera que ralo no evente ! hehe to envolvido até o pescoço ! sem falar no almoço só c/ a galera da minha sala ! vo come muito ! por enquanto é só ! Logo + volto c/ noticias ! heheh t+ ffuuii