perdidos em sp..

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
nE2To
Contato:

perdidos em sp..

Mensagem por nE2To »

ae rapaziada.. tava rolando uma fita ai de se encontra na estação ana rosa pra i pro freak fingers i nois aki da baixada tamo se envolvendo..

quem for pra lá da um toque ai nos horários e tal.. eh certeza q nois vamo cola ai soh num dexa nois sozinhu q eu fico + perdido q calcinha em lua de mel..

falow ae!!

s L i C k
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Ok... para que vc nao seja uma calcinha em lua de mel, a gente te dah uma ajuda... eu to organizando lah na Ana Rosa.... lembrando... 9 da matina... vou esperar ateh as 9:15.... quem quser, eh soh colar... eu sei o caminho direitinho... entao num dah pra se perder!! Beleza?? Qualquer coisa, manda MP!
[]
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Pow... Eu que sou de Brasilia não to com medo de me perder... Já andei em sampa sozinho algumas vezes e mesmo me confundindo com alguns nomes parecidos, ainda é facil de encontrar...
Quero ver você entenderem a logica urbanistica das quadras em numeros de Brasilia... hehehe... Né não Matsunaga? :P

Mas de qualquer maneira não sei que horas chegarei exatamente... Se eu me perder eu ligo pro tio e peço arrego.. Mas acho que vai ser tranquilo...

ATEH LAH!!!
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

ae galera eh sério, c alguém c perder eh soh pedir pra qq 1 na rua onde q fica o barato........ateh q eu q so d sp me perco direto :P
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

tape escreveu:ae galera eh sério, c alguém c perder eh soh pedir pra qq 1 na rua onde q fica o barato........ateh q eu q so d sp me perco direto :P
faz isso aki em santos pra c v..

eh q ai o pessoal eh + gente fina.. da ultima vz q eu tentei i na most tinha q pega busão i ai em sp eh moh inferno o trânsito..
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

JOTA escreveu:Pow... Eu que sou de Brasilia não to com medo de me perder... Já andei em sampa sozinho algumas vezes e mesmo me confundindo com alguns nomes parecidos, ainda é facil de encontrar...
Quero ver você entenderem a logica urbanistica das quadras em numeros de Brasilia... hehehe... Né não Matsunaga? :P

Mas de qualquer maneira não sei que horas chegarei exatamente... Se eu me perder eu ligo pro tio e peço arrego.. Mas acho que vai ser tranquilo...

ATEH LAH!!!
Eh verdade que em brasilia num tem esquina????
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Barco escreveu: Eh verdade que em brasilia num tem esquina????
Brasilia (Plano Piloto) realmente nao tem esquinas... Temos baloes e outras formas de retorno... Mas nas cidades do entorno ja tem a zona de esquinas... heheheh
pivA
Contato:

Mensagem por pivA »

JOTA escreveu:
Barco escreveu: Eh verdade que em brasilia num tem esquina????
Brasilia (Plano Piloto) realmente nao tem esquinas... Temos baloes e outras formas de retorno... Mas nas cidades do entorno ja tem a zona de esquinas... heheheh
Que merda, ninguém fala: "Vai ver se eu to na esquina" entao?
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

acho q devem falar, pq dai apessoa vai fica procurando uma eskina e o efeito vai ser o mesmo, + em vez dela procura a pessoa ela procura a eskina :P
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

axu q lah eles mando toma no .. memo..
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Eh.. tipo... "Ah.. vai tomar na esquina"
Responder