perdidos em sp..
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
perdidos em sp..
ae rapaziada.. tava rolando uma fita ai de se encontra na estação ana rosa pra i pro freak fingers i nois aki da baixada tamo se envolvendo..
quem for pra lá da um toque ai nos horários e tal.. eh certeza q nois vamo cola ai soh num dexa nois sozinhu q eu fico + perdido q calcinha em lua de mel..
falow ae!!
s L i C k
quem for pra lá da um toque ai nos horários e tal.. eh certeza q nois vamo cola ai soh num dexa nois sozinhu q eu fico + perdido q calcinha em lua de mel..
falow ae!!
s L i C k
Ok... para que vc nao seja uma calcinha em lua de mel, a gente te dah uma ajuda... eu to organizando lah na Ana Rosa.... lembrando... 9 da matina... vou esperar ateh as 9:15.... quem quser, eh soh colar... eu sei o caminho direitinho... entao num dah pra se perder!! Beleza?? Qualquer coisa, manda MP!
[]
[]
Pow... Eu que sou de Brasilia não to com medo de me perder... Já andei em sampa sozinho algumas vezes e mesmo me confundindo com alguns nomes parecidos, ainda é facil de encontrar...
Quero ver você entenderem a logica urbanistica das quadras em numeros de Brasilia... hehehe... Né não Matsunaga? :P
Mas de qualquer maneira não sei que horas chegarei exatamente... Se eu me perder eu ligo pro tio e peço arrego.. Mas acho que vai ser tranquilo...
ATEH LAH!!!
Quero ver você entenderem a logica urbanistica das quadras em numeros de Brasilia... hehehe... Né não Matsunaga? :P
Mas de qualquer maneira não sei que horas chegarei exatamente... Se eu me perder eu ligo pro tio e peço arrego.. Mas acho que vai ser tranquilo...
ATEH LAH!!!
faz isso aki em santos pra c v..tape escreveu:ae galera eh sério, c alguém c perder eh soh pedir pra qq 1 na rua onde q fica o barato........ateh q eu q so d sp me perco direto :P
eh q ai o pessoal eh + gente fina.. da ultima vz q eu tentei i na most tinha q pega busão i ai em sp eh moh inferno o trânsito..
Eh verdade que em brasilia num tem esquina????JOTA escreveu:Pow... Eu que sou de Brasilia não to com medo de me perder... Já andei em sampa sozinho algumas vezes e mesmo me confundindo com alguns nomes parecidos, ainda é facil de encontrar...
ATEH LAH!!!